POIs para Garmin mobile XT
POIs para Garmin mobile XT
Pessoal, não consegui nem com a busca, onde está disponível os radares, POIs e afins mais atualizados para o Garmin Mobile XT?
E como procedo para instalar?
Ontem eu instalei a voz Pt-Br, mas ela está baixa, tem como aumentar?
Grato
E como procedo para instalar?
Ontem eu instalei a voz Pt-Br, mas ela está baixa, tem como aumentar?
Grato
Re: POIs para Garmin mobile XT
Que POIs? Dos mapas?
Explique melhor o que você quer fazer. POIs estão nos mapas, logo, para atualizá-los, tem que atualizar os mapas.
Explique melhor o que você quer fazer. POIs estão nos mapas, logo, para atualizá-los, tem que atualizar os mapas.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Olá nqnnospam, cara ci q vc eh de conquista, tenho alguns parentes ai, e talvez esteja indo por ai no mes q vem.
Bom, mas a questao eh outra, é q vi q vc ajuda muita gente aqui e vi q saca muito. Já eu nao entendo de nada x nada e queria q me tirasse uma dúvida, tenho o XT no meu htc, ta em portugues tudo direitinho mas nunca ouvi sair uma voz dele nem em portugues nem em outro idioma. Eu tenho q mexer em alguma coisa pra ele poder falar? ou teho q instalar alguma coisa? Digo isso pq tenho o DESTINATOR e foi só instalar, nao precisou configurar nada, ele fala direto em tudo! Se pudr me ajudar agradeço!
Bom, mas a questao eh outra, é q vi q vc ajuda muita gente aqui e vi q saca muito. Já eu nao entendo de nada x nada e queria q me tirasse uma dúvida, tenho o XT no meu htc, ta em portugues tudo direitinho mas nunca ouvi sair uma voz dele nem em portugues nem em outro idioma. Eu tenho q mexer em alguma coisa pra ele poder falar? ou teho q instalar alguma coisa? Digo isso pq tenho o DESTINATOR e foi só instalar, nao precisou configurar nada, ele fala direto em tudo! Se pudr me ajudar agradeço!
Moro em Vitória da Conquista sim.
O MobileXT fala sim. É preciso ativar as instruções de voz na configuração do aplicativo.
O MobileXT fala sim. É preciso ativar as instruções de voz na configuração do aplicativo.
[]'s Sérgio Barroso
Então, eu gostaria de atualizar os radares, pontos de interesses, e até mesmo saber como acertar alguns errinhos no mapa, já que o nome da minha rua está como J Motta, mas o nome da rua é Jofre Motta.nqnnospam escreveu:Que POIs? Dos mapas?
Radares: procure por POILoader.
Correções para os mapas: Se for nos mapas Tracksource, você pode enviar a correção para o desenvolvedor através da página http://www.tracksource.org.br/desenv, função "Contribuição ou Erro".
Correções para os mapas: Se for nos mapas Tracksource, você pode enviar a correção para o desenvolvedor através da página http://www.tracksource.org.br/desenv, função "Contribuição ou Erro".
[]'s Sérgio Barroso
-
Caros,
Tenho um Nokia Navigator com Garmin Mobile XT e CNBV4, mas não consigo visualizar radares. Quando tento ativar esta opção no programa ele pede para ativar Garmin On-line, quando ativo ele diz que está A Contactar Garmin On-line e depois da erro (Não foi possível contactar...).
Existe uma forma de eu carregar os radares e deixar no próprio celular?
Abs
Tenho um Nokia Navigator com Garmin Mobile XT e CNBV4, mas não consigo visualizar radares. Quando tento ativar esta opção no programa ele pede para ativar Garmin On-line, quando ativo ele diz que está A Contactar Garmin On-line e depois da erro (Não foi possível contactar...).
Existe uma forma de eu carregar os radares e deixar no próprio celular?
Abs
mais uma dúvida...
baixando o mapa mais atualizado (no caso de hoje a versão 0912 - gmapsupp.img), não seria necessário baixar os arquivos de POIs separadamente e instalá-los com o POI Loader, pois o mapa mais atualizado já possui todos os POIs que estão na seção de POIs do site, seria isso?
Obrigado,
Fellipe

baixando o mapa mais atualizado (no caso de hoje a versão 0912 - gmapsupp.img), não seria necessário baixar os arquivos de POIs separadamente e instalá-los com o POI Loader, pois o mapa mais atualizado já possui todos os POIs que estão na seção de POIs do site, seria isso?
Obrigado,
Fellipe
Bem, eu baixei esta ultima versão do mapa e ele já veio com alguns POI aqui na minha cidade.
Mas como você eu queria o arquivo separado para poder corrigir, mas no site do POILoader do tracksource, nao entendi bem onde baixa. Pelo que vi só da pra baixar a lista separada dos POI (shopping, delegacias, etc), nao achei onde baixo o arquivo com todos os poi da cidade para eu poder editar e corrigir as falhas.
Alguém pode explicar melhor isso?
Obrigado.
Mas como você eu queria o arquivo separado para poder corrigir, mas no site do POILoader do tracksource, nao entendi bem onde baixa. Pelo que vi só da pra baixar a lista separada dos POI (shopping, delegacias, etc), nao achei onde baixo o arquivo com todos os poi da cidade para eu poder editar e corrigir as falhas.
Alguém pode explicar melhor isso?

Obrigado.
Eu tambem o uso no Nokia N85 e no Nokia N95, da mesma forma que vcs, eu visualizo radares pelo computador, no MapSource, mas depois que mando o mapa para o telefone ele nao mostra nenhum tipo de indicaçao de radar. De tanto brigar com o programa e com os mapas, desconfio que a versao Garmin Mobile XT nao suporta radares. A proposito, os meus falam direitinho, o unico porem é a voz fala muuuuuito devagar, e é ruim pra quem usa na moto, o exemplo é que o tempo que ela gasta pra dizer "em 250 metros, entre na rotatoria e pegue a terceira à direita" vc ja passou todas as possibilidades, ja ficou meio perdido e ja entrou na rua errada. Existe algum arquivo de voz que fala mais rapido?
-
Amigos NO GARMIN existe um arquivinho chamado POI.GPI que fica no diretoriodo Garmin, é la que estao todos os pois que voce tem usado, o que voce quiser, se voce puder edite o arquivo ou copie o mais novo po cima, se voce nao sabe nada disso é melhor usar o programinha chamado POI LOADER é gratis no site da garmin, mas depende do seu aparelho algumas funcoes como por exemplo tocar som MP3 oui WAV, os arquivos sao distintos para isso, tem tambem na internet muitos fontes com todas as cameras, radares, etc... procure na internet que tem muitos para serem atualizados no seu aparelho pelo poi loader.
O meu é garmin nuvi, funciona tudo direitinho.
Abraço e boa sorte
O meu é garmin nuvi, funciona tudo direitinho.
Abraço e boa sorte
-
Esqueci de falar o meu celular é um NOKIA E71 e uso o garmin module XT com todos os pois atualizados normalmente como descrevi acima.
Esse programa tambem tem na internet para baixar.
Esse programa tambem tem na internet para baixar.