Boa noite a todos ,
Tenho um problema com este GPS que comprei , sendo que após a configuração utilizei ele por 1 semana sem problemas. Após este periodo , percebi que não mais recebia info geografica nem mesmo info de bateria como de costume . Interessante pois qualquer comando que envio a ele , é respondido via SMS normalmente e inclusive no modo monitor posso ouvir . Meu chip esta ok e com credito . Já fiz varias configurações , begin123456, admin..... e no admin.... , modo tracker, e sempre na mesma , configurações sempre ok e ainda sem resposta quando ligo para ele a fim de receber as coordenadas. Alguem pode me ajudar
Grato
Ivan
Help para o GPS tracker tk 102
-
Re: Help para o GPS tracker tk 102
Olá posso tentar ajudar. tenho um server em teste pode configurar e testar.
-
Grato amigo,
Consegui resolver o problema substituindo o chip da TIM pelo da Vivo. Não sei porque o chip TIM parou de funcionar no aparelho.
ivansheilaguia.
Consegui resolver o problema substituindo o chip da TIM pelo da Vivo. Não sei porque o chip TIM parou de funcionar no aparelho.
ivansheilaguia.
-
Olá. Comprei o GPS Tracker TK102 e consigo mandar comandos sms pra ele sem problemas. Entretanto, quando ligo para ele, ele desliga a ligação mas não me envia mensagem alguma. Fuçando na net, descobri que seria problema de configuração no meu SIM. Já desliguei o encaminhamento, que o manual diz ser um problema, mas não funciona ainda. Alguém tem idéia de como configurar o SIM?
Obrigado.
Obrigado.
-
o meu não responde nada begin123456, ligação, sinal de fumaça.... não sei o que fazer. já testei vivo, claro, tim e oi. socorro.

Cara, que encaminhamento é este, estou a 5horas e já perdi + 2 dias em cima disso.
Faço o begin, apn, apnuser, etc etc etc, porém ao ligar para o aparelho ele desliga a ligação e não me envia coisa nenhuma de mensagem e ou manda para o servidor.
Sabe como posso resolver este problema, CHIP TIM. Valeu.
Faço o begin, apn, apnuser, etc etc etc, porém ao ligar para o aparelho ele desliga a ligação e não me envia coisa nenhuma de mensagem e ou manda para o servidor.
Sabe como posso resolver este problema, CHIP TIM. Valeu.