Tenho o GPS GPS FOSTON FS-700DT e gostaria de instalar o um mapa atualizado do Brasil.
Alguém tem um tutorial com a última versão do iGo pra esse modelo?
Valeu!!
Cris
GPS FOSTON FS-700DT
Re: GPS FOSTON FS-700DT
oi cris tbm tenho um fostom 700dt...
tava verificando se a a possibilidade de instalar mais de 1 navegador...gostaria de saber se é possivel tbm
se alguem tiver alguma opinião ou dica de como configurar pra melhorar eu agradeço

tava verificando se a a possibilidade de instalar mais de 1 navegador...gostaria de saber se é possivel tbm
se alguem tiver alguma opinião ou dica de como configurar pra melhorar eu agradeço
-
Glauco de Souza
Crisdaros.
Neste link, no link do arquivo parte única p/ 7 polegadas, baixei o iGO8 atualizado e funciona muito bem!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... t=fs+700dt
PS: Sobre vários navegadores, é a minha dúvida atual. Tb queria saber como.
abraço.
Glauco
Neste link, no link do arquivo parte única p/ 7 polegadas, baixei o iGO8 atualizado e funciona muito bem!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... t=fs+700dt
PS: Sobre vários navegadores, é a minha dúvida atual. Tb queria saber como.
abraço.
Glauco
Olá!!!
Vcs podem instalar quantos navegadores couberem no sdcard.
Para acessá-los tem duas formas.
Entrar manualmente na pasta do navegador que deseja utilizar e clicar no seu executável (navegador.exe) que pode ser Igo.exe/primo.exe/destinator.exe....etc
Entrar automaticamente utilizando um menu...que é um programinha que executa o que descrevi acima.
Para tanto devem baixar este programinha de menu e gravá-lo no seu sdcard.
Tem aqui nesse forum e em outros tb!!!
Utilizem a ferramenta de busca e coloquem menu...vai aparecer de tudo!!
Abs!
Vcs podem instalar quantos navegadores couberem no sdcard.
Para acessá-los tem duas formas.
Entrar manualmente na pasta do navegador que deseja utilizar e clicar no seu executável (navegador.exe) que pode ser Igo.exe/primo.exe/destinator.exe....etc
Entrar automaticamente utilizando um menu...que é um programinha que executa o que descrevi acima.
Para tanto devem baixar este programinha de menu e gravá-lo no seu sdcard.
Tem aqui nesse forum e em outros tb!!!
Utilizem a ferramenta de busca e coloquem menu...vai aparecer de tudo!!
Abs!