Preciso da ajuda de vcs!

Mensagem
Autor
Vrneto

Preciso da ajuda de vcs!

#1 Mensagem por Vrneto »

Galera, é o seguinte sobre o meu aprarelho GPS Master G M-GP430 Navigation, certa vez peguei o cartão de memória dele e formatei, p/ usá-lo em uma camera digital e não notei q nele havia o software q fazia ele funcionar, pois recentemente tentei ligá-lo e adquiri até uma atualização nova p/ ele rodar mas nada adiantou, qndo clico no ícone NAVEGAÇÃO dá a seguinte mensagem MAPAS DE NAVEGAÇÃO NÃO ENCONTRADOS, algum de vcs sabe quem tem esse software para funcionar de novo o GPS, ou onde posso encontrar, desde já agradeço muito, um FELIZ NATAL A TODOS E BOAS FESTAS!

SDFILHO

Re: Preciso da ajuda de vcs!

#2 Mensagem por SDFILHO »

Estou de viagem e meus arquivos de backup estão em casa me add depois pra que eu possa te ajudar pois tenho a solução de seu problema ok?  

Mio Movv 350 e Garmin 1300

Vrneto

#3 Mensagem por Vrneto »

Mandei MP, valeu!

Vrneto

#4 Mensagem por Vrneto »

ATENÇÃO GALERA! Por favor alguém, preciso de ajuda mesmo, to com o GPS faz 2 anos parado, não estou pedindo de graça não, vou pagar pelo serviço, por favor, alguém me ajude a resolver esse problema, mais uma vez obrigado!

evluiz

#5 Mensagem por evluiz »

Olá!!

É só baixar um novo software de navegação completo, colocar no sdcard e pronto!!!

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”