Olá pessoal, to afim de comprar meu primeiro GPS, e vai ser da marca garmin.
Andei pesquisando muito em relação a preços e funções.
Para vocês que entendem muito do assunto e da marca, qual o melhor nüvi para comprar?
Não queria um muito básico e teria que ser tb um modelo atual, no caso 2011/2012/2013
A quantidade de funções é importante, ou o melhor mesmo são os mapas?
Faço viagens e necessito muito de GPS em alguns casos.
Achei legal aquela função que mostra placas e qual a via que devo manter para continuar meu percurso, quais deles tem essa função?
Desde já fico agradecido a todos que responderem
Qual comprar
-
jasgrafica
Re: Qual comprar
Os top de linha ainda são os 3xxx.
Qualquer modelo do 1410 em diante também já estaria de bom tamanho. Faça um comparativo entre modelos no site da Garmin.
A quantidade de funções é importante - e posso dizer que os mapas são ainda mais.
A função de mostrar placas que vc se refere talvez seja a tal 'Junction View' - entretanto só estaria ativa nos mapas originais Garmin e em alguns locais
do Brasil - SP/RJ e outros grandes centros - nas rodovias principais. É um processo lento de implantação desse serviço feito pela Garmin aqui no Br.
Resumindo: vc estará bem servido com um Nuvi - ele te encaminhará com presteza aos destinos e pode utilizar 3 tipos de mapas aqui no Brasil.
Depois de adquirir um retorne ao fórum para seguir instruções de manuseio inicial - com segurança.
[]s
Qualquer modelo do 1410 em diante também já estaria de bom tamanho. Faça um comparativo entre modelos no site da Garmin.
A quantidade de funções é importante - e posso dizer que os mapas são ainda mais.
A função de mostrar placas que vc se refere talvez seja a tal 'Junction View' - entretanto só estaria ativa nos mapas originais Garmin e em alguns locais
do Brasil - SP/RJ e outros grandes centros - nas rodovias principais. É um processo lento de implantação desse serviço feito pela Garmin aqui no Br.
Resumindo: vc estará bem servido com um Nuvi - ele te encaminhará com presteza aos destinos e pode utilizar 3 tipos de mapas aqui no Brasil.
Depois de adquirir um retorne ao fórum para seguir instruções de manuseio inicial - com segurança.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA