Qual comprar

Mensagem
Autor
caduanjos

Qual comprar

#1 Mensagem por caduanjos »

Olá pessoal, to afim de comprar meu primeiro GPS, e vai ser da marca garmin.

Andei pesquisando muito em relação a preços e funções.

Para vocês que entendem muito do assunto e da marca, qual o melhor nüvi para comprar?

Não queria um muito básico e teria que ser tb um modelo atual, no caso 2011/2012/2013

A quantidade de funções é importante, ou o melhor mesmo são os mapas?

Faço viagens e necessito muito de GPS em alguns casos.

Achei legal aquela função que mostra placas e qual a via que devo manter para continuar meu percurso, quais deles tem essa função?

Desde já fico agradecido a todos que responderem

jasgrafica

Re: Qual comprar

#2 Mensagem por jasgrafica »

Os top de linha ainda são os 3xxx.
Qualquer modelo do 1410 em diante também já estaria de bom tamanho. Faça um comparativo entre modelos no site da Garmin.

A quantidade de funções é importante - e posso dizer que os mapas são ainda mais.
A função de mostrar placas que vc se refere talvez seja a tal 'Junction View' - entretanto só estaria ativa nos mapas originais Garmin e em alguns locais
do Brasil - SP/RJ e outros grandes centros - nas rodovias principais. É um processo lento de implantação desse serviço feito pela Garmin aqui no Br.

Resumindo: vc estará bem servido com um Nuvi - ele te encaminhará com presteza aos destinos e pode utilizar 3 tipos de mapas aqui no Brasil.
Depois de adquirir um retorne ao fórum para seguir instruções de manuseio inicial - com segurança.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”