Pessoal, estou querendo comprar um gps garmin nuvi 1300, mas gostaria de uma opinião de vocês que possuem garmin - qual seria a diferença do 1300 para os que estão abaixo? ou seja, estarei fazendo um bom negócio comprando o que eu quero?
NUVI 40
NUVI 255W
NUVI 265W
Obs: eu tenho um foston F-430, mas ele não pode ver nuvem, que perde o satélite. Será que isso também acontece com o garmin, ou a diferença está apenas nos mapas do trtacksource?
Ou alguém tem algum conselho para me dar?
Qual o mehor?
-
jasgrafica
Re: Qual o mehor?
Paulo,
Um dica inicial: todos eles são bons. O que diferencia um pouco é a capacidade do 1300 e do 40 - com cartão microSD - ter uma pasta chamada \Map onde se
pode alojar outros mapas individuais até a capacidade do cartão. Já nos 2xx, se precisamos de vários mapas, tem que juntá-los num pacotão.
Neste fórum tem muitas dicas a esse respeito. Dê uma fuçada nos tópicos dos nuvis.
Quanto ao recebimento dos sinais dos satélites os Garmin são MUITO sensíveis e estáveis - não têm problemas com nuvens... só em túneis, claro.
[]s
Um dica inicial: todos eles são bons. O que diferencia um pouco é a capacidade do 1300 e do 40 - com cartão microSD - ter uma pasta chamada \Map onde se
pode alojar outros mapas individuais até a capacidade do cartão. Já nos 2xx, se precisamos de vários mapas, tem que juntá-los num pacotão.
Neste fórum tem muitas dicas a esse respeito. Dê uma fuçada nos tópicos dos nuvis.
Quanto ao recebimento dos sinais dos satélites os Garmin são MUITO sensíveis e estáveis - não têm problemas com nuvens... só em túneis, claro.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA