Foston FS-87WG
-
Luciano Bielaski
Foston FS-87WG
Olá amigos ! Comprei um Foston modelo FS-87WG ,e ainda não consegui usar o GPS. Quando entro no icone GPS aparece a mensagem ¨open map failed¨ . J
á procurei atualizaçoes na net e não achei nada, não sei nem em que pasta se coloca essas atualizações, o wifi consegui usar somente uma vez. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço ! 
-
Fabiano Bola de Neve
Re: Foston FS-87WG
Caro amigo ele deve ter vindo com um cartão micro sd, nele esta o programa que roda o GPS, caso vc não o tenha o programa é o (sunavimapdata) é baixar ele, colocar no cartão e pronto.
-
Luciano Bielaski
Obrigado Fabiano ! Eu tenho um cartão de 4 GB e quando comprei esse MP já coloquei ele. Vendo tua resposta coloquei o original (de 2 GB) e estava tudo lá e melhor, funcionou o GPS ! Achava que esses drives ficassem no telefone, obrigado por sua resposta e aproveitando a "deixa" faço + uma pergunta :
Tu sabes (ou alguem) até quantos GB esse MP (Foston FS-87WG) suporta de cartão micro sd pois só esse progama do GPS tem 1.48 GB e mais uns videos e músicas que tenho, meu cartão de 4GB já está quase cheio, procurei no manual mas não tem nada a respeito do cartão micro se alguem souber de algo desde já agradeço.
Ah ! e + uma vez muito obrigado Fabiano ! Já te enviei um convite de amigo valeu.
Tu sabes (ou alguem) até quantos GB esse MP (Foston FS-87WG) suporta de cartão micro sd pois só esse progama do GPS tem 1.48 GB e mais uns videos e músicas que tenho, meu cartão de 4GB já está quase cheio, procurei no manual mas não tem nada a respeito do cartão micro se alguem souber de algo desde já agradeço.
Ah ! e + uma vez muito obrigado Fabiano ! Já te enviei um convite de amigo valeu.
Gostaria de ajuda neste GPS Foston-87WG quanto a informação sobre radares porque daqui do rio até Araruama quando chegarmos lá temos que rifar o carro.
Sheila
Sheila
o celular foston fs-87 wg ja vem cm o programa do mapa na memoria do chip original que vem com ele,,copiar estes arquivos para chip atual,pois a maioria das pessoas troca o chipe quando compra pelo chip pessoal que não tem o mapa