Foston FS-87WG

Mensagem
Autor
Luciano Bielaski

Foston FS-87WG

#1 Mensagem por Luciano Bielaski »

Olá amigos ! Comprei um Foston modelo FS-87WG ,e ainda não consegui usar o GPS. Quando entro no icone GPS aparece a mensagem ¨open map failed¨ . J :( á procurei atualizaçoes na net e não achei nada, não sei nem em que pasta se coloca essas atualizações, o wifi consegui usar somente uma vez. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço ! :D

Fabiano Bola de Neve

Re: Foston FS-87WG

#2 Mensagem por Fabiano Bola de Neve »

Caro amigo ele deve ter vindo com um cartão micro sd, nele esta o programa que roda o GPS, caso vc não o tenha o programa é o (sunavimapdata) é baixar ele, colocar no cartão e pronto.

Luciano Bielaski

#3 Mensagem por Luciano Bielaski »

Obrigado Fabiano ! Eu tenho um cartão de 4 GB e quando comprei esse MP já coloquei ele. Vendo tua resposta coloquei o original (de 2 GB) e estava tudo lá e melhor, funcionou o GPS ! Achava que esses drives ficassem no telefone, obrigado por sua resposta e aproveitando a "deixa" faço + uma pergunta :
Tu sabes (ou alguem) até quantos GB esse MP (Foston FS-87WG) suporta de cartão micro sd pois só esse progama do GPS tem 1.48 GB e mais uns videos e músicas que tenho, meu cartão de 4GB já está quase cheio, procurei no manual mas não tem nada a respeito do cartão micro se alguem souber de algo desde já agradeço.
Ah ! e + uma vez muito obrigado Fabiano ! Já te enviei um convite de amigo valeu.

pamthaf

#4 Mensagem por pamthaf »

Gostaria de ajuda neste GPS Foston-87WG quanto a informação sobre radares porque daqui do rio até Araruama quando chegarmos lá temos que rifar o carro.
Sheila

scottibr

#5 Mensagem por scottibr »

o meu reconheceu ate 30 GB!!!!

vie190

#6 Mensagem por vie190 »

o celular foston fs-87 wg ja vem cm o programa do mapa na memoria do chip original que vem com ele,,copiar estes arquivos para chip atual,pois a maioria das pessoas troca o chipe quando compra pelo chip pessoal que não tem o mapa

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”