0 erro e 0 aviso, e msg Arquivo de indíce de nós não encontr

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
uarazu

0 erro e 0 aviso, e msg Arquivo de indíce de nós não encontr

#1 Mensagem por uarazu »

Boa tarde a todos!

Já estou suspirando mais aliviado, zerei os erros e também as mensagens, só que o TSuite continua dando a Mensagem: Arquivo de índice de nós não encontrado, e um novo será criado quando for salvo. Procuro e não encontro nada salvo... Acho que não esta salvando nada não.

Agora não sei o que eu faço. Sei que eu tenho que colocar a númeração o sentido de direção das ruas, e outras coisas, mas não sei o que eu faço agora.....

Espero ajuda para poder proseguir.

Valeu.

jasgrafica

Re: 0 erro e 0 aviso, e msg Arquivo de indíce de nós não enc

#2 Mensagem por jasgrafica »

Uarazu,

Este 'erro' provém do uso do Editor de Nós. Vc não deverá utiliza-lo por enquanto, a não ser que tenha a numeração correta das vias.
Conforme comentei anteriormente, use SOMENTE o TSuite nesta fase inicial. Evite o Editor de Nós e principalmente o Otimizador.

Se a mensagem está sendo dada pelo TSuite então vc deverá sim só entrar no Editor de Nós e deixar que ele faça o índice. Mas lembre
que para entrar no Editor de Nós vc já deve ter o mapa livre de erros/avisos. De outra maneira vai dar erro mesmo.
Então confirme se a mensagem é mesmo do TSuite. Se for [o que acho estranho] faça como acima: entre no Editor, deixe fazer o índice
e depois feche o arquivo. Retorne ao TSuite e mande validar novamente. Se der tudo ok, já pode enviar o mapa para compilação.

********* Sei que eu tenho que colocar a númeração o sentido de direção das ruas, e outras coisas*************
O sentido de direção das ruas é só para vias que têm mão única. As ruas comuns ainda não precisam de direção correta, só quando for numerar.
E a numeração vc deixa pra outra etapa, porque tem que ler bastante o manual do Editor de Nós na parte de numeração.

Uma curiosidade minha: vc já deu os nomes das vias conforme os pdf do IBGE?

Trabalhe com calma e muita paciência. Combata um pouco a ansiedade de ter o mapa pronto...

Qualquer coisa, continue reportando.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

uarazu

#3 Mensagem por uarazu »

jasgrafica

Eu cliquei em tudo no TSuite, inclusive no editor de nós, acho que é por isso que tá surgindo a mensagem.

Respondendo a pergunta: vc já deu os nomes das vias conforme os pdf do IBGE?
Eu não sabia que tinha um arquivo com os nomes das vias, mas vou procurar e colocar de acordo com os pdf do IBGE.

Valeu.

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

Uarazu,

Aqui vai o link para os arquivos do IBGE, de onde extraímos os nomes das vias. Guarde esse link porque vai precisar dele muitas vezes...
ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapas_estatist ... tatistico/

Resumo para usar:
Ao entrar no site, clique no Estado onde fica seu mapa;
Ao entrar no Estado, clique no município ...
Ao entrar no Município, clique em 'Cartão A1'

Vão aparecer vários arquivos .pdf
Selecione aqueles que contém as ruas com respectivos nomes. Para isso vá fuçando arquivo por arquivo. Com a prática, posteriormente já saberá
quais são os arquivos relevantes. Não esqueça de gravar os .pdf no PC - pois vai precisar abri-los numa janela separada no PC - isto é, terás no
monitor do PC duas janelas: a do TrackMaker e a do .pdf - para transcrever os nomes das ruas para o mapa.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”