travando

Mensagem
Autor
lucassumpcao
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 21:56

travando

#1 Mensagem por lucassumpcao »

galera, meu gps 5" tv slim, trava após selecionar a opção para a inserção do endereço de destino. isso começou após atualiza-lo pelo site. o mais estranho é que ele funciona normalmente com o endereço pré programado, ex.: o da minha casa.
existe alguma solução pra isso? ou será que tem como retirar essa atualização do sistema? algo onde eu posso voltar ao sistema original quando o comprei?



whellington
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:02

Re: travando

#2 Mensagem por whellington »

Amigo, estou com o mesmo problema mas com o equipamento 3,5" tv slim. Conseguiu a solução? Obrigado



paty_fsilva
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2010, 10:01

Re: travando

#3 Mensagem por paty_fsilva »

Galera, tentem novamente atualizar pelo programa que o suporte da Aquarius disponibiliza para download (aquarius plus) no site do suporte deles. A atualização fica disponível e o travamento some.
Depois da atualização, acesssem o mapa, configurações, restaurar definições. O mapa reinicia e o problema some.

Vlww



thiagorocha19
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:19

Re: travando

#4 Mensagem por thiagorocha19 »

sera q alguem pode me ajudar, comprei o discovery 5.0, e fui atualizar mas esqueci de fazer backup, o equipamento esta funcionando tudo, menos o GPS nao sei mais o q faço, ja mandei email para a aquarius, tento ligar no suporte e nada.. se alguem tiver o backup para me disponibilizar e eu ver se resolve o meu problema eu agradeço..

obrigado.



Gabriel Miranda
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 11:36

Re: travando

#5 Mensagem por Gabriel Miranda »

Boa tarde!
Tive o mesmo problema com o meu Aquarius 7.0...
A assistência me enviou o seguinte procedimento:
Procedimentos em caso de travamento em endereço ou erro em inserção de nº da rua
PROCEDIMENTO 1:
1) O gps deve estar desconectado do computador e o Aquarius Plus fechado.
2) Acesse o caminho abaixo no seu computador, dependendo do sistema operacional
que utiliza (para visualização da pasta App data, é necessário que o PC visualize pastas
e arquivos ocultos do sistema);
C:\Documents and Settings\<User>\Application Data\Local
Settings\GPS Aquarius\AquariusPlus\logs\ (XP)
C:\Users\<User>\AppData\Local\GPS Aquarius\AquariusPlus\Logs\
(Vista/7)
/Users/<User>/Library/Application Support/AquariusPlus/ (Mac OS
X)
3) A pasta "Aquarius Plus" deve ser apagada;
4) Após, conecte o GPS ao PC e em seguida, inicie o AquariusPlus;
5) Realize login;
6) Clique em "Meus Produtos";
7) Observe se existem atualizações com "Expirado";
8) Se sim, clique em "sincronização";
9) Aguarde até o término do processo. (todos com "OK");
10) Desconecte o GPS do computador, acesse o navegador, clique em "configurações",
"sistema", "restaurar definições", "sim";
11) O software irá reiniciar.
12) Acesse-o novamente e verifique se o erro persiste.
PROCEDIMENTO 2:
Caso o Procedimento 1 não resolva o erro em questão, realize o passo a passo abaixo:
1) Conecte seu GPS ao computador com auxílio do cabo USB que acompanha o kit do
produto;
2) Abra a pasta disco removível em “Meu computador”;
3) Aparecerá a estrutura abaixo:
4) Abra a pasta “AQUARIUS 3DMAP”;
5) Abra a pasta “data”;
6) Apague todos os arquivos com exceção ndri3_ndr.old e ndri4.ndr:
7) Volte à raiz da pasta “AQUARIUS 3DMAP” e abra a pasta “MAPS”;
8) Apague o arquivo “BRA_TA.MAP”;
9) Com o GPS ainda conectado pelo USB, inicie o Aquarius Plus;
10) Realize login;
11) Clique em "Meus Produtos";
12) Existirá atualizações disponíveis. Aparecerá como "Expirado";
13) Clique em "sincronização";
14) Aguarde até o término do processo. (todos com "OK");
15) Desconecte seu GPS do computador;
16) Acesso o navegador e aceite o termo de licença;
17) Verifique se o erro persiste.
Caso o erro ainda persista, entre em contato com suporte e solicite envio para a Assistência
Técnica para recuperação de seu software de navegação.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”