iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

Mensagem
Autor
Starzapp

iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

#1 Mensagem por Starzapp »

Imagem

Novo iGO Amigo Atualizado Fereiro de 2012

Mudanças nas CORES do navegador:

* Agora não será mais VERDE. Será LARANJA com AZUL, igual ao Original.
* Nova barrinha 3D AZUL na inicialização do iGO Amigo.

Imagem

Mudanças nos Icones dos RADARES e PLACAS AMARELAS:
* Como estou usando também o iGO Primo, que tem um VISUAL incrível e bem realista.
* Novas mudanças no VISUAL dos icones dos Radares e Placas, que deixou a navegação bem REALISTA mesmo!!!
* Adicionado os icones do Primo 1.2 no Amigo 2012, e criado novas Placas AMARELAS também.
* Arrumado todos os cantos e bordas, e aparecendo o icone grande no canto direito.
* Deixando assim a navegação do AMIGO bem realista mesmo!!!
* E agora todas as PLACAS são AMARELAS no Amigo de Fevereiro/2012.

Veja um RESUMO de como ficou na prática, os avisos de RADARES e PLACAS de ADVERTÊNCIAS
no novo iGO AMIGO de Fevereiro:

Imagem

Imagem

Textura nos Prédios 3D (somente nas grandes cidades)

Imagem

Placas de Sinalização de Indicação (somente em São Paulo, grande São Paulo e Rio)
Utilizar o Mapa TomTom 2011.

Imagem

DOWNLOAD:

Nome : iGO Amigo Fevereiro 2012
Tamanho: 935 MB
Servidor: JumboFiles
Arquivo : Rar

Clique Aqui Para Fazer o Download iGO Amigo

Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo.
Para esses modelos é necessário usar o executável 8.4.2.95590 que resolve o problema do som mudo.
Porém nessa versão de executável não aparecem os icones personalizados para cada tipo de radar e advertência.

Tamanho: 2.50 MB
Arquivo: Rar

Clique Aqui Para Fazer o Download para GPS com Som Mudo

Manual iGO Amigo em PDF
Tamanho: 7 MB

Clique Aqui Para Fazer o Download Manual iGO Amigo

Ajustando Resoluções:

Para outras Resoluções: 3.5 e 7

* Para resoluções: 320x240 (3.5") , 240x320 e 400x240, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="320_240" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=320 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=240 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

------------------------------------------------------------------------------------
* Para resolução 800x480, siga o procedimento abaixo: (Problema Resolvido: highres=1)
[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=1

------------------------------------------------------------------------------------
* Para resolução: 480x234, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="480_234" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=480 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=234 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

Obs: Nesta resolução apague a pasta Save.
Pois o Amigo está configurado inicialmente com a skin DJAmigo que não dá suporte para 480x234.
Portanto apague a pasta Save, inicie o Amigo e em Cores e Temas escolha a skin diMka 113.1 dia e noite.
Configure tudo manualmente, inclusive os Avisos de Radares por voz.

Detectando o Sinal do Satélite:

Para melhor conexão do Satélite em sua região e em seu aparelho siga o procedimento utilizando a skin DJAmigo.
(habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4 Dia para "Dia" e DJ Amigo 3.4 Noite para "Noite"):
Clique nos botões +Mais, Opções, Configurações na skin DJ, Porta e Velocidade do GPS:
desclique o botão "GPS Ativado" e após, clique em "Detectar Automaticamente", em um local aberto e que pegue bem o SINAL do Satélite!
O sinal do Satélite carrega mais rápido com a carga da bateria COMPLETA.
Não tenha pressa, dependendo da região que vc estiver poderá demorar até 15 min para o primeiro arranjo.
Após essa primeira detecção, será mais rápido. E após baixado o Amigo, já ponha-o para detectar o satélite!!
Não vá deixar para detectar o sinal já dentro do carro e com rota já estabelecida.
Agilize já esse procedimento quando utilizando pela primeira vez.
Uma dica é deixar para procurar o Sinal sem rota nenhuma.
Clique em Excluir Rota e deixe-o procurando o Sinal, em um local aberto, apontando para o céu.

Créditos Para: Capulleto

agpnet

Re: iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

#2 Mensagem por agpnet »

Colega, tem como deixar os predios 3D desligados, para ele sempre mostrar o mapa mais limpo ?

nick2005

#3 Mensagem por nick2005 »

como fazer para desabilitar o aparecimento dos predios?

agpnet

#4 Mensagem por agpnet »

exatamente, sumir com os prédios

Abraão Guto
Contato:

#5 Mensagem por Abraão Guto »

Starzap, b tarde, qudo for upar um sistema ou mapa, faça assim, por exemplo a pasta chama: iGO, voce compacta para iGO.zip ou iGO.rar, ai renomeia a pasta iGO.zip ou iGo.rar para poesias.zip ou poesias.rar, voce deixa um sistema ou mapa com o nome oiriginal logo logo eles bloqueiam este jumboFiles tbém, igual fizeram no Megaupload. ai fica cada vez menos sites pra upar sistemas e maps,
capisco!!!, sempre compacte e renomeie com um nome que não tem nada a ver, poesias.rar, romance.rar, amor_eterno.rar, fica mais dificil deles bloquearem e descobrirem entendeu?, não que eu seja a favor da pirataria, mas mapas e sistemas para gps só se beneficiam com isto, pois, as mesmas que não pagam, contribuem centenas de vezes mais para melhorias dos sistemas e mapas...,

sds

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Qria ver se este iGo se é legal, upa pra outro c a dica acima e passe pra nóis, mas, não coloque o nome iGO OK,
este JumboFiles ta podre!

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

DJ_Flashin
Contato:

#7 Mensagem por DJ_Flashin »

Abraão Guto boa tarde.
Baixei esse igo amigo e é muito bom, como tenho 2 gps coloquei o igo 8 em um e esse no outro.
Baixei por esse servidor e achei ele bom mas como vi que vc pediu eu coloquei ele num servidor novo.

http://mais.me/download/OX7UD8HRLWL829R

Esse servidor é novo e é brasileiro espero que ajude.

DJ Flashin

Imagem

lussao

#8 Mensagem por lussao »

Bom dia amigos, eu fiz download do arquivo e fiz todo o procedimento pra instalar no SDMMC, após configurar o caminho pro amigo exe, o aparelho fica pedindo pra reconfigurar o caminho. fiz algo de errado. (Foston FS-470DC) . OBRIGADO

fcvd

#9 Mensagem por fcvd »

Amigos bom dia, eu baixei a versão do Coiotte e deu pau, vou tentar baixar esse e instalar no meu GPS Foston 5".

Uma dúvida: Quando eu descompacto ele, dentro do arquivo já descompactado tem outros arquivos para descompactar certo?

Dai eu descompacto tb, ou deixo do jeito que está?

Abraão Guto
Contato:

#10 Mensagem por Abraão Guto »

Jfvd, B tarde, as pastas, branding.zip e data.zip, voce não mexe, dentro das pasta, content, skin, voce tbém não mexe!!! , ah não ser que voce tenha intimidade com estes arquivos e conheça muito do sistema iGO, A pasta sys, voce configura de acordo com o executável do seu sistema e renomeia, aquela velha histórinha....., a parta speedcam.txt voce pode usar a do mapararar.com, baixando a do iGO Primo, ele é compativel c todos os iGos.....,

DJ_Flashin, Kara, to indo pra loja agora, la tem 15, 20 megas de transferencia, mas este primeiro não consegui baixar mesmo nesta vewlocidade o provedor 0I não permitiu, vou tentar neste segundo que voce postou, se voc tiver facilidade em postar, quebre ele no "rar" pelo winrar, e poste em algum site bom pra upar e donwlondar..,

Vo la pra loja, se eu não conseguir, vou te pendurar pra voce querbrar em dois e postar, quero testar esse iGO que voce recolocou

DJ_Flashin, que frase é essa?, "o Brasil fodeu meu Rock"..rssssssssssss.,,muito boa!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Falow Manow, admiro esses Karas: Plot, Coyotte, Alex Rodrigues, MuraskiGO, Oscoz, Xande,Batedor,DJ_Flashin, Magbrolia, Mconrado, Hobin Hood,etc..,etc.., e os que eu esqueci, lembro na próxima c toda certeza

Att

fcvd

#11 Mensagem por fcvd »

To baixando esse ai de cima o IGO AMIGO e vou colocar no Sd e ver se funciona é ´so isso né?

DJ_Flashin
Contato:

#12 Mensagem por DJ_Flashin »

lussao
Não entendo muito mas acho que se vc colocar o caminho pelo RDNavi da certo, foi que fiz no gps do meu primo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fcvd
Assim que terminar o download descompacte e a pasta que surgir copie todo conteúdo de dentro para seu microsd.
É só ligar e ver se funciona certinho.
Não esqueça de seguir as indicações do Starzapp para encontrar o sinal do satelite.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abraão Guto
Então esse servidor eu estou testando ele pois é novo, mas fiz uns testes aqui e a velocidade de download foi boa.
Na verdade a frase é o Brasil fodeu meu funk pq esse troço que toca hj não pode ser chamado de funk.
Alem de não ter letra nenhuma ainda são umas pessoas sem talento nenhum para cantar.
Que saudades tenho do Tim Maia, Almir Ricardi, Sandra De Sá e por ai vai ..... rsss.

Abraços
DJ Flashin

Imagem

Abraão Guto
Contato:

#13 Mensagem por Abraão Guto »

No Brasil tem muitos Talentos, o duro é ver esta corja de "Lixos" fazendo sucesso no meio dos adolescentes de hoje, vc ja percebeu o que os adolescentes estão ouvindo???.., ninguém merece, outra coisa que eu "pessoalmente" não gosto "BigBrother", ninguém merece estas Novas Modas Musicas e estes Realitty Shows...

Acho que meu amigo baixou aqui na loja, vou testa-lo, aliás, pra que que serve este arquivo executável chamado: RDNavi.EXE, Pois tem dois executáveis c o mesmo tamanho???

Abraçoo Charles Brown!!!, rssssss

abs

Att

DJ_Flashin
Contato:

#14 Mensagem por DJ_Flashin »

Abraão Guto realmente isso que esse pessoal escuta hj é um lixo sonoro.
Não tem nem como dar nome para isso.
O que mais fico ferrado que é tudo uma molecada com a cabeça fraca e que só escuta esse lixo pq virou modinha.
Tambem detesto esse BBB (bichas e brochas do brasil) ... rss alias sou anti globo.

Voltando ao assunto do navegador.
O Starzapp ja explicou que coloca o RDNavi nos pacotes pois tem alguns aparelhos que precisam dele para funcionar.
Outra coisa é que com esse arquivo a amioria dos gps não precisa especificar o caminho ja que o RDNavi faz isso.

E para quem esta com dificuldades segue os links para download e um link novo:

Jumbo Files:
http://jumbofiles.com/3l03t4u1qxrb

Mais
http://mais.me/download/OX7UD8HRLWL829R

Fyels:
http://fyels.com/3yP

É só escolher o melhor e baixar.

Abraços

DJ FLashin

Imagem

lussao

#15 Mensagem por lussao »

DJ_Flashin,

Amigo obrigado pela sua atenção vou tentar e depois posto aqui o resultado.
Abs,

Lussao

fcvd

#16 Mensagem por fcvd »

Consegui baixar o IGO AMIGO e estou usando.

Uma pergunta: Ele não fala nada não, tipo " a 200 metros vire a direita" ?

Abraão Guto
Contato:

#17 Mensagem por Abraão Guto »

DJ_Flashin, meu forte abraço pra vc Amigo, ja baixei sim e vou testar daqui uns 10 minutos e volto a postar a minha opinião.

Gde Gentileza sua em postar em diversos sites, ajuda muito isto pra quem ainda não abaixou

Gde Cara, é verdade, nesta épóca somos invadidos por modinhas ridiculas, não entendo como a juventude gosta desta poluição sonora, antigamente era James Brown, Rolling Stones, Credence, Yanni, etc,,etc, anos 80?, show de bola, passou dai, começou a poluição sonora, de madonna em diante, fica dificil ouvir..rsss,

Vou testar este iGO Amigo, Meu Camarada

B Tarde & muita gentileza sua atitude..

abs

Att

Abraão Guto
Contato:

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Este tbém não pode deixar de ser lembrado, seus rastros estão visíveis no Sistema..rsss:::

Gde Capulleto!!!! 8)

Att

fcvd

#19 Mensagem por fcvd »

Amigos esse sistema IGO AMIGO que baixei ele não fala não? Do tipo, vire a direita, vire a esquerda?

ELADYR

SYGIC

#20 Mensagem por ELADYR »

Caros amigos, boa tarde !

Alguém tem o sabe como fazer a atualização do Sygic, não consigo atualizar esse software que veio no meu GPS, estou usando atualmente o IGO, mas é sempre bom ter 2 navegadores atualizados....Amigos aguardo dicas..

Abs.

DJ_Flashin
Contato:

#21 Mensagem por DJ_Flashin »

fcvd boa tarde.
Então para o navegador falar vc tem que traçar rota.
Agora caso não esteja saindo som nenhum siga esses passos:

Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo.
Para esses modelos é necessário usar o executável 8.4.2.95590 que resolve o problema do som mudo.
Porém nessa versão de executável não aparecem os icones personalizados para cada tipo de radar e advertência.

Tamanho: 2.50 MB

http://jumbofiles.com/lvsgikccrdpe

Qulaquer coisa avise.
_______________________________________________________________________________________________
Abraão Guto e ai brother blz.
Cara tamos ai para ajudar dentro do possivel, como não entendo muito de gps então ajudo nos links ... rss

Realmente antes tinham grandes nomes da musica, hj ta fogo.
Os 2 primeiros discos da Madonna foram bons mas depois esculachou geral.
Sou muito fã de Bee Gees, Zapp, Kool & The Gang, Creedence e principalmente Michael Jackson.
Tenho praticamente tudo de som dele.

Abraços e qualquer coisa da um grito.
_________________________________________________________________________________________________
ELADYR boa tarde.
Eu não conheço esse gps então não tenho como te ajudar.
Mas sempre tem o pessoal que entende que da uma ajuda, quem sabe o Coiotte ou Plot.
Mas para adiantar vc pode dizer qual sua dificuldade.

DJ Flashin

Imagem

lussao

#22 Mensagem por lussao »

Enviado: 14 Fev 2012, 10:07

Bom dia amigos, eu fiz download do arquivo e fiz todo o procedimento pra instalar no SDMMC, após configurar o caminho pro amigo exe, o aparelho fica pedindo pra reconfigurar o caminho. fiz algo de errado. (Foston FS-470DC) . OBRIGADO Re: iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D
lussao
Não entendo muito mas acho que se vc colocar o caminho pelo RDNavi da certo, foi que fiz no gps do meu primo.
--------------------------------------------------------------------------------------------

DJ_Flashin

Tentei executar pelo RDnavi, mas mesmo assim após direcionar o caminho ele continua pedindo pra configurar o caminho. Fiz de todas as maneiras, descompactando direto pro cartão, criando a pasta amigo e copiando os arquivos. utilizei outro cartão, e mesmo assim continuou apresentando erros. Até erro de base de dados apresentou. Usando W7 e Wxp, Já fiz um novo download do arquivo pelo link postado hj. Algum amigo tem alguma sugestaão? obrigado.

DJ_Flashin
Contato:

#23 Mensagem por DJ_Flashin »

lussao tente seguir os passos descritos acima do seu post.

Pode ser isso.

DJ Flashin

Imagem

Abraão Guto
Contato:

#24 Mensagem por Abraão Guto »

DJ_Flashin, Saudações!, tbém curto toda essa galerinha ai acima,,qqr hora tente baixar Deliverance de Yanni , Michael Jackson - Heal The World, The Change, Nina Hagen, se a galerinha pelo menos gostasse de Tonight; New Kids on the Block, a única que se salva do New Kids, ainda dava pra guentar né..,rsss,

Bom usei este iGo Amigo e achei ele excelente no detalhamento de entradas nas avenidas, nos desenhos, só não sei como visualizar os arquivos "trks" e nem consegui gravar rotas como faço no iGO 8, é possível visualizar arquivos trks nele e gravar rotas em extensão trk como faz no iGO8?, De resto ele é excepcional, se for possível gravar rotas e visualiza-las da um toque, pois há ano que não uso o iGO Amigo, mas o designner dele e a precisão das rotas são "Incriveis"

Obrigado DJ , da um abraçaum no Capuletto Ok

sds

Att

fcvd

#25 Mensagem por fcvd »

Dj Flashing ...

Valeu pela dica... eu só fui nele e cliquei no som e ele funciona...

Ontem quando eu tava chegando na rota, a "voz" começou a falar e dar noticias igual a rádio isso é normal?

ELADYR

#26 Mensagem por ELADYR »

Amigão...tentei baixar esse arquivo pelo link disponibilizado, mas demora muito para baixar, você teria outro caminho para baixar esses arquivo?...

Agradeço sua ajuda..

Abs.

fcvd

#27 Mensagem por fcvd »

ELADYR ...

Aqui tambem demorou um pouco, porém é muito eficaz...roda na moral...

Abraão Guto
Contato:

#28 Mensagem por Abraão Guto »

Alguém sabe me dizer se este Sistema grava rotas em trk?

2) Saberiam me dizer se ele tem como visualizar os trks?

abs

Att

DJ_Flashin
Contato:

#29 Mensagem por DJ_Flashin »

Abraão Guto meu brother blz.
Amigo eu nem sei o que é trks ... rss
Agora as rotas é só clicar em Destino, Procurar Endereço e assim que vc fizer a rota ele ja fica gravado.
Depois é só conferir em Minha Rota.
É isso se eu puder ajudar em mais alguma coisa avise.
___________________________________________________________________________________________
fcvd boa tarde.
Legal que tenha dado certo.
Só não entendi o negocio das noticias.
Abraços
___________________________________________________________________________________________
ELADYR boa tarde.
Então ja tem uns 3 links para download.
O que acontece é que tem muitas pessoas baixando então dependendo do horario fica meio lento mesmo.
Tente baixar nos 3 links e veja o mais rapido ou tente em um horario que tem menas pessoas na net.
Abraços

DJ Flashin

Imagem

Thales Marangon

#30 Mensagem por Thales Marangon »

Pessoal,
alguem ja testou e esta tudo ok?

Thales Marangon

#31 Mensagem por Thales Marangon »

Galera,
o lance de nao ter som no GPS seria apos sincronismo com o satelite? O meu estava saindo o som ate antes do sincronismo do satelite e apoas ele ficou mudo. Seria esse o problema dos GPS Foston?

fcvd

#32 Mensagem por fcvd »

DJ_FLASHING

Nem eu sei o que aconteceu, a voz que sai do GPS parecia que estava ligado no rádio do carro, ficou dando várias informações do tipo: Cotação do Dolar, Noticias do tempo, Noticias Regionais...estranho demais...

fcvd

#33 Mensagem por fcvd »

THALES MARAGON

Amigo eu baixei e testei, sou novato nisso e consegui numa boa...está tudo ok, certinho as ruas, as coordenadas, placas e quebra molas....

Abraão Guto
Contato:

#34 Mensagem por Abraão Guto »

DJ_Flashin, trks são arquivos gravados de rotas que voce faz, por exemplo, eu gravei a rota: Mogi-Bertioga em trk, ai voce pode visualizar o percurso que voce rodou e exportar para gpx e enviar para as empresas de mapa corrigirem, caso haja erros de mão ou desalinhamentos, me parece que o iGO Amigo não tem estes recursos, é uma pena, pois gostei muito dele, se alguém conhece este recurso, me avise, mas tenho quase certeza que somente o iGO 8 grava trk, visualiza e exporta para gpx

GuTO

Att

DJ_Flashin
Contato:

#35 Mensagem por DJ_Flashin »

fcvd entendi.
Ja aconteceu comigo uma vez.
Desliguei o gps e liguei novamente e não tive mais problemas.

DJ Flashin

Imagem

Thales Marangon

#36 Mensagem por Thales Marangon »

fcvd,
agora sim consegui. Nao sei oque aconteceu o volume ja estava no maximo e nao saia o som eu mexi nele abaixando e aumentand oe voltou. Obrigado.
O meu esta demorando muito a sincronizar o satelite. O de vcs tbm?

jefersonluizcouto

#37 Mensagem por jefersonluizcouto »

boa tarde... quem instalou esse amigo ai..
no SOBRE dele marca que ano??? qual data??
vlwww

plot

#38 Mensagem por plot »

jefersonluizcouto

Saindo um pouco do tópico deste post, gostaria de lembrar-lhe que estamos ansiosamente aguardando as fotos das modificações que vc promoveu na skin do seu Igo8.

Abraão Guto
Contato:

#39 Mensagem por Abraão Guto »

Plot, Boa Tarde, teria alguma Skin para o iGO Amigo que habilite o recurso de gravar rotas e visualiza-las depois e até exportar para gpx, ou somente o iGO 8 possue este recurso??

Grato

Att

plot

#40 Mensagem por plot »

Abraão Guto

Desculpe, não uso o Amigo.

Coiotte

#41 Mensagem por Coiotte »

Grande, Plot.

Por aí você pode ver como são as coisas, é por este motivo que muitas vezes me sinto bastante desmotivado em continuar a participar e a colaborar.
Existe um sem número de companheiros que se aproveitam do trabalho dos outros em seu próprio benefício, mas hora de partilharem algum coisa que dizem ter feito, porém, se é que fizeram mesmo, se esquivam ou se fazem de mal entendidos.

Coiotte

plot

#42 Mensagem por plot »

Coiotte,

Pois é, não é fácil! Eu apostaria minhas fichas que ele pegou o seu ou o meu pacote, fez uma tela de abertura com o nome dele, colocou o nome dele no branding.ini e chamou isso de personalização.

E ainda mostra pros amigos e vizinhos como se ele tivesse desenvolvido tudo! Só por Deus...

Abraços

Coiotte

#43 Mensagem por Coiotte »

Grande, Plot.

Mas por outro lado temos a alegria do reconhecimento por um número ainda da maior de bons usuários, que após testarem o fruto da nossa lavra como diz o nosso grande companheiro circuitbrake, colocam uma mensagem dizendo do sucesso e da satisfação de terem instalado e estarem utilizando o software disponibilizado por nós.
Tenho também a certeza, que tanto eu como você e outros inúmeros companheiros que partilham e compartilham os seus humildes conhecimentos, que após lerem estas mensagens, se sentem muito mais motivados a continuar esta missão de colaborar nas comunidades chamadas de fóruns sobre questões voltadas ao uso e ao conhecimento deste magnífico aparelhinho chamado GPS.

Grande Plot , deixo para você um forte e fraterno abraço, como também acho importante e oportuno dizer que: Um pouco do pouco que sei sobre esta tecnologia chamada GPS, eu aprendi lendo os seus posts aqui e em outros fóruns.

Coiotte

Abraão Guto
Contato:

#44 Mensagem por Abraão Guto »

Plot & Coiotte, pra postar Sistemas NNG iGO, não existem Karas Melhores.

Vcs são os Karas!
Parabéns.

Att

ovcc

#45 Mensagem por ovcc »

Bom dia, pessoal.

Baixei a verão Amigo e instalei no meu Foston FS-441B e funcionou sem problemas.

Comentários Positivos:

- Os avisos tanto visuais quanto falados estão muito bons. A parte de lombadas é excelente pois muitas não tem sinalização nas estradas. Evita da gente sair voando ou então frear ser abalroado na traseira. Está avisando os postos de polícia rodoviária também. Gostei bastante destas novas features.

- O recálculo de rotas está mais rápido.

Comentário Negativo:

- O mapa ficou muito poluído com a exibição dos prédios em 3d. Procurei uma forma de desabilitar mas ainda não encontrei. Se alguém encontrar, favor compartilhar.

Dúvida:

- Viajei para SC e tem um trecho de estrada que não está aparecendo no mapa. Não sei verificar qual é a falha. Como posso ajudar a depurar este tipo de erro?

- Como faço para inverter o sentido de tráfego em ruas que tiveram sua direção alterada?

Um abraço a todos e um excelente regresso de Carnaval.

Orion

ovcc

#46 Mensagem por ovcc »

Boa tarde, pessoal.

Quanto a desativar os prédios, encontrei a resposta no item 2.3.5 Menu rápido pág 26 do manual. Desculpem a vergonha de haver perguntado algo que já está escrito... eu aprendo.

Quanto às outras perguntas, ainda estou buscando respostas.

Abs.

Orion

DJ_Flashin
Contato:

#47 Mensagem por DJ_Flashin »

ovcc boa tarde.
Tambem gosto muito do iGO Amigo.

Quanto a dúvida sobre o mapa.
Acontece que ainda não temos um mapa 100% no Brasil,
alguns são bons em uma região e pessimo em outras.
O que vc pode fazer mudar o mapa que esta usando por outro pois no Amigo tem 4 mapas.

Agora a direção das ruas praticamente é a mesma resposta acima.
O Negocio é esperar sair os novos mapas para ver se isso será corrigido.

Espero que tenha ajudado.

DJ Flashin

Imagem

ovcc

#48 Mensagem por ovcc »

Obrigado pela resposta. Vou tentar trocar os mapas e verificar se tem diferença.

Mais uma pergunta: gostaria de mudar a cor das letras dos nomes das ruas no esquema noturno, pois com a configuração atual fica difícil ler.

Tem como mudar somente a cor das letras dos nomes de ruas?

Procurei no manual e só encontrei esquemas dia e noite (pag 116) mas não menciona como trocar a cor das letras.

Orion

DJ_Flashin
Contato:

#49 Mensagem por DJ_Flashin »

ovcc não entendo muito mas acho que não é possivel.
Eu não gosto de usar o modo noturno só uso no diurno.
O noturno fica muito escuro e acho que perde o brilho do gps.

Quanto ao mapa eu uso o NaviTeq e o ProMaps.

DJ Flashin

Imagem

alex.neo

#50 Mensagem por alex.neo »

boa noite!!! sou novo no fórum . eu fiz exatamente o que foi postado aqui e deu certo !!! estão de parabéns que maravilha de navegador muito bom e útil o meu gps e o da marca powerpack modelo td7010 o software dele estava desatualizado e não informava a rota a gora estou com essa maravilha showw de bola parabéns estou muito satisfeito com o partal e também vou contribuir a sim que puder. :D

timrogerio

#51 Mensagem por timrogerio »

Ficou ótimo o trabalho, baixei e instalei no cartão de memória sem problemas, o sinal e instantâneo.
Obrigado.

GPS Aquarius Discovery 4.3" / TV
RAM 128 Mb
Processador 600mhz

Triloko
Contato:

#52 Mensagem por Triloko »

Tenho a versão anterior, mas é excelente. A única coisa que notei é que estou de férias em Canavieira/SC e no trajeto entre Floripa e Canasvieiras aparecem dezenas de pardais, que na realidade não existem. Já perguntei para o pessoal daqui e me disseram que só nos das sinaleiras de floripa. Tirando isto, para mim ele é perfeito. Agora, vou baixar o de fevereiro.
Parabéns ao(s) criador(es)!!!!

Perdomo

Perdomo - POA/RS
Moto Grupo Clube NX
http://www.portal.clubenx.com.br
Administrador

Triloko
Contato:

#53 Mensagem por Triloko »

Pessoal,

tem como eu colocar a versão nova e não perder os "favoritos"??? Outra coisa, se eu escolher um destino e fizer uma rota alternativa, quando eu apertar no botão minha rota ele substitui a anterior ou haverá mais uma rota?

Abração
Perdomo

Perdomo - POA/RS
Moto Grupo Clube NX
Administrador

DJ_Flashin
Contato:

#54 Mensagem por DJ_Flashin »

Triloko boa tarde.

Para vc não perder seus favoritos salve a pasta SAVE em seu pc, depois formate
seu cartão de memoria e coloque o novo AMIGO.
Quando terminar pegue a pasta SAVE que salvou no pc copie e cole no cartão
sem excluir o outro la existente.
Ele vai pedir para juntar os 2 confirme, pronto.

Quanto a rota não sei te dizer mas acho que fica só a que ja estava.

Aproveite que vai salvar a pasta SAVE e faça um teste e se der errado vc tem
a pasta salva e é só colocar de volta.

DJ FLASHIN

Imagem

Triloko
Contato:

#55 Mensagem por Triloko »

Valeu DJ FLASHIN,

Se algo der errado eu aviso...hheheheh

Abração,
Perdomo

Perdomo - POA/RS
Moto Grupo Clube NX
Administrador

JeBaGa

#56 Mensagem por JeBaGa »

Estou com uma dúvida: este iGo Amigo é melhor que o iGO Primo que tem no forum, pois eu estou gostando do primo, mas se este for melhor vou baixar! O que vocês acham :?:

marcelo r.

#57 Mensagem por marcelo r. »

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e gostei bastante do trabalho de vocês, estou com uma dificuldade em instalar o mapa em meu gps SATE tela 3.5, acredito que seja um erro referente a resolução que não esta correta, aparece a seguinte mensagem " User interface resolution [320x240] is not suppoterd or compatible skin can not be found. Exiting application.
Caso alguém possa me ajudar eu agradeço.

Trendkill

#58 Mensagem por Trendkill »

Acabei de baixar e gostei muito do visual.

Estou com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém me ajudasse:

1- Os radares não funcionaram. Apesar de ter vários arquivos no speedcam não aparece nenhuma indicação visual ou sonora dos radares. Preciso habilitar em algum lugar?

2- Como faço para trocar a skin a partir ?

Trendkill

#59 Mensagem por Trendkill »

Não tem como editar os posts aqui não?

A pergunta 2 seria:

2- Como faço para trocar a skin a partir daquele menu inicial que quase não aparece nada na tela?

Trendkill

#60 Mensagem por Trendkill »

Consegui tudo funcionar 100%! Muito obrigado por disponibilizar.

Trendkill

#61 Mensagem por Trendkill »

Pessoal,

venho enfrentando problemas de memória no meu aparelho (uso uma central multimídia da M-1). Quando uso o GPS, música e bluetooth ele trava quando recebo ou faço uma ligação. Aparece um erro de memória.

Fiz uma limpeza no pacote e removi vários mapas e carros, mas continuo usando a skin dj amigo com carro 3d habilitado, pontos de interesse (apenas postos e serviços bancários), relevo e edifícios (aqui em brasília não apareceu nenhum), e mesmo assim o problema continua.

O que mais eu posso remover para deixar o pacote mais leve? Relevo ? Alguma voz ? (estou usando a padrão feminina que vem).

Gostaria de uma ajuda por favor!

jefersonluizcouto

#62 Mensagem por jefersonluizcouto »

no SOBRE dele consta oque? 2012 ou ainda 2009/2010/2011????/
vlwww

pequenoroger

#63 Mensagem por pequenoroger »

ola pessoal alguem pode me ajudar tenhu um dotcon estava usando Igo8 passei pra igo amigo que estava no cartão/SD agora toda vez q tendo entrar com ele ou seja igo8 da este erro ui_igo8/common/dayheightcolormap​.bmp por favor agradeço a ajuda.

hellfury

#64 Mensagem por hellfury »

ola galera , estou com um problema na resoluçao meu gts um sate 5" res 800x480, instalei o igo amigo certinho porem a tela fica muito grande na 800x480 e a res pra 5" fica pequena tem como arrumar isso?

Tajhan

#65 Mensagem por Tajhan »

hellfury

não existe gps de 5 polegada na resolução de 800 x 480 a resoluçõa deve ser 480 x 272

Tajhan

hellfury

#66 Mensagem por hellfury »

eu tiro foto pra vc, procura no google gps satelite A-GD55 , HD 800X480

DJ_Flashin
Contato:

#67 Mensagem por DJ_Flashin »

hellfury bom dia

De uma olhada nesse tópico abaixo:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=461&t=34234

Abraços

DJ Flashin

Imagem

wildean

#68 Mensagem por wildean »

GOSTARIA DE SABER QUAIS AS NOVAS CIDADE ATUALIZADAS

PHSN7

#69 Mensagem por PHSN7 »

Excelente navegador! Dos 5 que eu já usei o que mais me agradou, principalmente pela interface!

Mas uma dúvida, configurei ele todo bonitinho pra alertar os radares e para receber instruções por vóz. Mas ontem, quando utilizei ele nada disso aconteceu.

Alguém sabe se esqueci de algo? Uso um Multilaser Tracker.

Marcelobr1000

#70 Mensagem por Marcelobr1000 »

Alguém sabe como instala esse navegador no som da positron modelo SP8860NAV?

bonacorso

#71 Mensagem por bonacorso »

Todos os links de download estão off :cry:

s_figueroa

#72 Mensagem por s_figueroa »

Agora ferrou, todos os links estão indisponível. Se puderem coloquem os arquivos novamente em outro servidor.
Obrigado!

DJ_Flashin
Contato:

#73 Mensagem por DJ_Flashin »

Pessoal eu ja postei esse iGO Amigo de novo ja atualizado.

Segue link:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=49818

Atenciosamante

DJ Flashin

Imagem

Alysson2011

#74 Mensagem por Alysson2011 »

Amigo acho que precisa reupar ok

DJ_Flashin
Contato:

#75 Mensagem por DJ_Flashin »

Alysson2011 não entendi.

Testei os links e estão todos funcionando.

Imagem

meteora

#76 Mensagem por meteora »

o link do igo amigo esta fora do ar, achei outro no forshared, compartilhando

http://www.4shared.com/get/Oig3Rb_g/IGO_Amigo_2012.html

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”