custo X beneficio

Mensagem
Autor
A.Kris

custo X beneficio

#1 Mensagem por A.Kris »

Ola,

Tenho visto que os gps da marca apontador tem preço bem acessível, mas tbm vejo que em toda parte dizem que a melhor marca é garmin. Agora estou vendo neste forum que podemos colocar o navegador da garmin em outras marcas de gps.
Me ajudem por favor, estou entendendo certo?
Sendo a marca Garmin bem mais cara, valeria a pena então eu comprar um apontador, por exemplo, e depois instalar esse programa, considerando o custo X beneficio?
Obrigada,

A.Kris

victoreng

Re: custo X beneficio

#2 Mensagem por victoreng »

A.Kris, essa pergunta é muito pessoal, pois tem gente quem não gosta do estilo do mapa da Garmim, então prefere usar um iGo Primo enfim que também é muito bom.

Hoje em dia você consegue desbloquear praticamente todos os aparelhos GPS....então você precisa sempre analisar qual tem um conjunto de Hardware (Processador,Memoria, entre outras) melhor, pois será isso que trará maior rapidez nos mapas e suportará programas com diversos recursos.

Hoje eu tenho apenas um SlimWay TV e desbloqueado....e usando o iGO primo....e não troco por nada.....nunca tive problemas

Da Garmim apenas tenho interesse de testar por causa dos mapas da Tracksource....

Mas essa é minha simple opinião

Abçs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”