MIDI MD-7079 - Tijolão - Socorro

Mensagem
Autor
fel.alc

MIDI MD-7079 - Tijolão - Socorro

#1 Mensagem por fel.alc »

Oi
Bom, meu nome é Felipe, e vim aqui pedir ajuda para vocês.

Meu GPS MIDI MD-7079 virou tijolão, já passei várias FW, já formatei e novamente passei novas FW's e nada. TIJOLO ainda.

Então venho pedir uma luz. Estou usando o pndflashtool, não dá nenhum erro, a fw passa de boa, mas acho que o problema é mesmo a FW certa, e completa, visto que já formatei ele. Minha placa é a YG-908D-ABFISJ-1G-AS, acredito que seja de 1gb, pois naquele programa flashgenius, digitando o número do chipset (do meu é H27U8GBT2BTR) aparece que é um GB. Tá aí outro problema, pois o scatter das FW pra essa placa que tem aqui, não tem local de gravação pra 1GB, só para os outros. Ele tem AV + BT + TV digital.

Então peço ajuda, quem tiver essa FW puder me mandar, com scatter pra 1GB, ou tiver alguma dica ou alguma informação.

Atualmente passei a FW do VEBRAGA e ele tá exibindo a bateria carregando, e depois totalmente carregada, mas depois que seguro o power ele não liga, só desaparece a bateria, e após soltar o power, volta a bateria. Para colocar ele em boot estou ligando os pinos 36 e 37 do Chipset. Por favor quem puder ou tiver alguma dica me ajude. Obrigado!!!!!

Voltar para “Midi”