Bom dia. Já pesquisei muito na internet e não acho solução para esse problema.
.
Possuo um Garmin Nuvi 255w atualizado com mapas do projeto tracksource, até ai tudo certo, o problema é que ele inverte a numeração das ruas, ele mostra o inicio da rua como final e final como inicio, além de inverter o lado das ruas.
.
E não apenas em uma cidade ou duas, é em todas. Por exemplo, se uma rua tiver 1000 metros, se eu colocar numero 100 da rua, ele vai me mandar para o número 900 e do lado errado da rua.
.
Estou com firmware do GPS atualizado, mapas atualizados e nada resolve. E não é de agora, já faz um bom tempo q está assim, mesmo tendo atualizado várias vezes.
.
Alguém sabe tem uma ideia do que seja? Obrigado
Numeração ruas invertidas
Re: Numeração ruas invertidas
Cara
Muitas cidades não tem o roteamento por numeração e, nestes casos, vc pode ser levado a várias possibilidades.
Como resolver isto?
Bem eu uso um sistema que "não falha".
Escolho o City ou o autoguia como mapa utilizado. mando procurar o endereço e número. Em seguida ir até o local.
Logo paro o roteamento.
Mudo para o TRC Brasil. Vou em recentemente encontrados e o mando ir para o endereço que tinha escolhido. O gps guarda o referido endereço como coordenadas e ai sou levado direitinho no local escolhido.
Dirá vc., porque escolher o TRC? No rio de janeiro é o mapa mais preciso e o roteamento evita passar por locais perigosos o que , como vc imagina, sempre é um bom negócio. O mesmo ocorre em muitas outras cidades.
Creio tenha lhe esclarecido.
Muitas cidades não tem o roteamento por numeração e, nestes casos, vc pode ser levado a várias possibilidades.
Como resolver isto?
Bem eu uso um sistema que "não falha".
Escolho o City ou o autoguia como mapa utilizado. mando procurar o endereço e número. Em seguida ir até o local.
Logo paro o roteamento.
Mudo para o TRC Brasil. Vou em recentemente encontrados e o mando ir para o endereço que tinha escolhido. O gps guarda o referido endereço como coordenadas e ai sou levado direitinho no local escolhido.
Dirá vc., porque escolher o TRC? No rio de janeiro é o mapa mais preciso e o roteamento evita passar por locais perigosos o que , como vc imagina, sempre é um bom negócio. O mesmo ocorre em muitas outras cidades.
Creio tenha lhe esclarecido.