Ajuda. GPS Tracker Multilaser -
Ajuda. GPS Tracker Multilaser -
Olá , ganhei um GPS Tracker Multilaser, o mesmo ficou sem uso por mais de um ano, agora preciso atualizá-lo. Alguém pode ajudar? Obrigado.
-
Re: Ajuda. GPS Tracker Multilaser -
Baixa o igor para a resolução dele, se for 3,5 é o 320x240, liga ele no computador, vai funcionar como se fosse um penderiver, Vc vai ver uma pasta chamada iGo8 ou iGo ou algo parecido, faça uma copia no seu computador dessa pasta, depois apague o conteudo dessa pasta (no gps) e copie os arquivos que vc baixou para dentro da pasta, lembre de descompactar antes e copiar somente o conteudo da pasta decontapctada. Depois, se precisar, renomei o executavel, provavelmente igo.exe, para o mesmo nome do executavel que ta na pasta que vc copiou pro seu computador antes.
Re: Ajuda. GPS Tracker Multilaser -
Olá Sandro, em primeiro lugar obrigado pelas explicações...
Parece fácil, mas sou leigo e não consegui encontrar o igo 320x240 para baixar. No google tem diversas opções, mas nenhuma para baixar. Você pode me mandar o link?
Meu gps é de 3,5 sim.
Obrigado novamente.
Parece fácil, mas sou leigo e não consegui encontrar o igo 320x240 para baixar. No google tem diversas opções, mas nenhuma para baixar. Você pode me mandar o link?
Meu gps é de 3,5 sim.
Obrigado novamente.