TABLET FOSTON M74TG GPS iGO - SOCORRO URGENTE!!!!

Mensagem
Autor
ceduardo_

TABLET FOSTON M74TG GPS iGO - SOCORRO URGENTE!!!!

#1 Mensagem por ceduardo_ »

Amigos, acabei de comprar esse tablet acima e estou tendo algumas dúvidas. Sou leigo ainda nesse mundo de tablets e preciso muito da ajuda de vcs ..

Seguem as minhas dúvidas:

1) Não consigo instalar o iGO nesse tablet, ja tentei várias maneiras: instalei a última versão do iGO(my way)8.3.5.193799 By Coiotte, aqui mesmo do site na resolução que muitos foruns informarão para realizar o donwload 800 x 480, instalei no micro SD de 16gb do tablet, descompactei os 5 arquivos zipados e nao tive sucesso. Então copiei a novamente o iGO para a memoria interna do tablet para tentar instalar e mais uma vez a tentativa foi em vão...Tentei instalar pelo apkinstaller(do sistema android do proprio tablet), tanto pela memoria do micro Sd, quanto pela memoria interna, mas o diretório do Android não reconhece o arquivo executável do iGO...E na minha ultima tentativa tentei substituir o arquivoi (.exe) pelo (.apk), mas nao logrei êxito....

Amigos solicito a vcs ajuda, com um passo a passo,. ou um tutorial com vídeo para que possa instalar esse gps no tablet.....

2) Existe algum progama do market, ou algum outro software para melhorar a captação do sinal digital para TV? Moro aqui na zona oeste do Rio de Janeiro, mas só consegui captar o sinal digital na zona sul e centro da cidade.

3) Gostaria de saber como conectar o FM Transmissor, para que o som da TV e do gps saia na cxs de som do meu carro..Preciso de algum progama???!?!? e via cabo mesmo ?(USB, Carregador de carro)???

4)Para finalizar, ouvi falar que esse tablet não é muito bom para rodar jogos...vcs poderiam me indicar algum site, ou alguns nomes de jogos simples para passar o tempo nesse tablet..?!?!?!? e aplicativos úteis ??!?!?

Agradeço muito a atenção de vcs muito obrigado !!! :D

Voltar para “Geral”