Erro na instalação do TRU versão 6.00
-
Erro na instalação do TRU versão 6.00
Estava instalando o arquivo TRU v6 em meu computador e apareceu a seguinte mensagem: "Runtime error (at 12:2196): is not a valid integer value". Depois de clicar nessa janela aparece a mensagem que a instalação foi concluída com sucesso, porém ao abrir o Mapsource, não consigo visualizar tal mapa. Já refiz o download, só que o erro persiste. Não consigo carregar o TRU no MapSource. Alguém pode me dar uma ajuda?
Re: Erro na instalação do TRU versão 6.00
Qual TRU exatamente baixou?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Baixei o arquivo TRU-GTM_v600.exe, é esse que está dando problema durante a instalação.
pessoal...
na boa..... sou novo no forum e tudo.....
mas o maior problema do forum é o stress do povo em dar informações......
como disse em um outro topico meu........ para resolver isto basta uma pessoa q entenda deixar o maximo explicado.....
pois por exemplo os TRU- no site fala q nao pode ser usado.... mas todos utilizam.....(descobri isso agora, posso estar enganado rsss)
sei lah,..... sei q todos os colaboradores do projeto jah tem muitas tarefas em relação a mapear as cidades....... mas poderia ser um pouco mais amigavel......
to tentando entender um pouco sobre os mapas (peguei meu E71 ontem) e to tentando usar Garmin nele........ assim q eu entender algo vou tentar explicar melhor e postar algo para os novatos....
[]'s
na boa..... sou novo no forum e tudo.....
mas o maior problema do forum é o stress do povo em dar informações......
como disse em um outro topico meu........ para resolver isto basta uma pessoa q entenda deixar o maximo explicado.....
pois por exemplo os TRU- no site fala q nao pode ser usado.... mas todos utilizam.....(descobri isso agora, posso estar enganado rsss)
sei lah,..... sei q todos os colaboradores do projeto jah tem muitas tarefas em relação a mapear as cidades....... mas poderia ser um pouco mais amigavel......
to tentando entender um pouco sobre os mapas (peguei meu E71 ontem) e to tentando usar Garmin nele........ assim q eu entender algo vou tentar explicar melhor e postar algo para os novatos....
[]'s
Minha bola de Cristal me diz que voce não tem o TrackMaker instalado no seu computador.wilson_freitasjr escreveu:Baixei o arquivo TRU-GTM_v600.exe, é esse que está dando problema durante a instalação.
Ela também me diz que faltou atenção e leitura, pois este TRU-GTM é só para uso no TrackMaker, não são roteaveis e não podem ser enviados ao GPS.
Os mapa TRU separados por estados que são para o MapSource, roteaveis e para enviar para o GPS estão em:
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- paulocarvalho
- Contato:
Wilson, esse instalador, com GTM no nome, é uma versão do mapa compilada para uso no programa GPS Trackmaker, para ser usado como mapa de fundo o que é muito útil para usuários que procuram erros e os enviam para os desenvolvedores através de capturas de tela ou para quem usa o notebook como GPS.wilson_freitasjr escreveu:Estava instalando o arquivo TRU v6 em meu computador e apareceu a seguinte mensagem: "Runtime error (at 12:2196): is not a valid integer value". Depois de clicar nessa janela aparece a mensagem que a instalação foi concluída com sucesso, porém ao abrir o Mapsource, não consigo visualizar tal mapa. Já refiz o download, só que o erro persiste. Não consigo carregar o TRU no MapSource. Alguém pode me dar uma ajuda?
Para baixar TRUs compilados para uso nos Garmin, vá a http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php . Os TRUs estão na parte final da página. Desculpe-nos se o nome do instalador não está claro. Acho que já está na hora de abandonarmos o uso de siglas, pois acredito que ninguém mais usa DOS.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.