Erro no Bak 5003

Mensagem
Autor
rafael6000

Erro no Bak 5003

#1 Mensagem por rafael6000 »

Bom dia..

Estou com um bak que esta dando erro jwdupdate.exe, ele não inicia, teria como eu arrumar este arquivo? alguem me enviar ele?

Abraços

RAfael

pointdigital

Re: Erro no Bak 5003

#2 Mensagem por pointdigital »

apena trocando fimiware, regravando, ficar fuçando instalando tudo que baixa da nisto, (gps aurora) ou planeta gpa: Santa Efigenia, não tem outro jeito, em media 120,00 reais, RECOMENDO CUIDADO COM A GPS AURORA, JA MANDEI 3 CLIENTES LA, RESOLVERAM O PROBLEMA, DESTRAVARAM O APARELHO, MAS TROCARAM A BATERIA DO GPS, TIRARAM BATERIA BOA E COLOCARAM UMA VICIADA, NOS 3 CASOS, APÓS SERVIÇO FAÇA TESTE NA SUA BATERIA

anonymousservice

Erro no Bak 5003

#3 Mensagem por anonymousservice »

Prezados usuários dos aparelhos GPS!

Sou Fábio Executiv, da GPS Aurora de São Paulo!

Aos nossos clientes e usuários de todo o Brasil sobre comentários que negativam-nos:

1) Durante uma pesquisa no site google.com, localizei sem querer a mensagem de um usuário na qual está desmerecendo parte de nossos serviços realizados nos aparelhos que chegam diariamente para nós.

2) Discordo totalmente dos fatos ocorridos pelos seguintes motivos:

- Se houvesse este constrangimento ou troca acidental de bateria, o cliente deveria
ter nos localizado imediatamente para sanar tal problema e logicamente seria devolvido no ato.
O que não ocorreu, logo, não houve tal modificação.

- Nossos técnicos não iriam perder o tempo para simplesmente sacar uma bateria de GPS que geralmente está 100% colada, com cola super fixada, o que dá um trabalho enorme e pode estourar pela metade ou rachar as células da bateria e anular completamente suas funções, ao realizar a tentativa de subtração da mesma...

- O custo de uma bateria de GPS é tão barato no Brasil que o lucro chega a ser mais de 100%, neste caso, subtrair objetos que não são nossos de GPS de nossos clientes seria o fim e nós temos certeza de que não haverá e nunca houve este tipo de procedimento por parte de nossa equipe.

Não há necessidade e se provado isto poderia nos acarretar em Inquérito Policial por apropriação indébita, mesmo que o GPS não tenha nota fiscal. O novo código do consumidor defende este artigo e muitos outros.

- Não nos interessa tirar proveito de nossos clientes ou mesmo que não for, as vezes chegam pessoas em nosso balcão dizendo que o GPS não funciona a Touch. Quem verifica geralmente sou eu.

Imediatamente faço um diagnóstico rápido e percebo que a tela não necessita de ser substituída e sim de um ajuste chamado de "Calibragem".

Certo dia um senhor me pergunta quanto foi o serviço e eu prontamente recuso tal pagamento. Ele sem entender pergunta _ Mais não vai cobrar por que? Eu respondo que não cobro por algo que não fiz!

E não é por caridade e sim porque sei que nunca perco, hoje ele precisou e amanha ele poderá trazer frutos para nossa loja ou até mesmo indicar alguns amigos.

Em outras unidades, não citando a maioria, mais muitos fazem isto. Este senhor seria enganado e obrigado a substituir uma tela que está funcionando corretamente. O valor médio cobrado passaria facil de R$ 150,00 dependendo do tamanho da tela.

- A intenção da loja aberta não é obrigar pessoas a pagarem por algo que não precisam como em grandes Magazines aonde se tenta comprar um Produto qualquer e te empurram seguros de vida, seguros de incendio e seguros contra roubo??? Absurso isto é venda casada e é proibido pela legislação do comércio Brasileiro e por isto deve ser denunciado!

Solicito ao usuário "PointDigital" rever seus comentários no qual também poderia ser processado por "Injúria" conforme artigo 140 do código penal, porém, não estamos aqui para entrar neste mérito da questão e sim elucidar os fatos ocorridos e reverter com informações detalhadas como nós trabalhamos e como agimos.

Obs: A intuição dos comentários todos aqui expressados por meio deste canal são meramente para negativar e elucidar comentários que poderiam nos prejudicar. As respostas não saíram como um vento e sim com a certeza de que somos uma empresa dedicada a trabalhar cada vez melhor para você. Não há nenhum tipo de intenção comercial sobre este texto, por tanto, não informarei os dados de localização de nossa unidade.

Um forte abraço a todos os usuários de GPS deste nosso Brasil!

Ass: Fábio Executiv Hong.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”