aos que viajam muito com gps

Mensagem
Autor
sales moreira

aos que viajam muito com gps

#1 Mensagem por sales moreira »

amigos eu gostaria da opinião de voces eu tenho uma viagen para fazer de curitiba ao interior do rio grande do norte
e tenho esses mapas cnbr 2012.30 trc 11.12 o mais novo qual seria o melhor para viajar
agradeço desde ja pela resposta

Batedor

Re: aos que viajam muito com gps

#2 Mensagem por Batedor »

Sales,

Na realidade não temos um mapa "bom em tudo". Uns são "fortes" em algumas regiões, e fracos em outras. Então o ideal e você ter, no cartão, os três mapas que cobrem o Brasil: O CNSA, o TRC e o Autoguia.

Se enrascou em determinado percurso? Experimente com outro dos disponíveis. Certamente algum deles vai te por no bom caminho. Apenas cuide para não deixar (desses três) mais que um habilitado por vez.

Abs.

Dilsonpb

#3 Mensagem por Dilsonpb »

sales moreira: Voce não informou o modelo do seu GPS, como bem disse o Batedor leve os 3 mapas no seu GPS, quando precisar é só mudar a habilitação, nas rodovias o melhor é o Tracksource.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

jasgrafica

#4 Mensagem por jasgrafica »

Sales,
No interior do RN pode utilizar o TRC. Esse estado já está quase todo mapeado, trabalho feito pelo DE e outros como eu que colaboram.
Mas observe que nos municípios menores ainda não foi implantada a numeração predial.
Gostaríamos até que vc comentasse aqui no fórum [ou pelo site], após a viagem pelo RN, o que poderia ser melhorado nos mapas.

E seja bem vindo ao nosso estado.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”