Socorro... Como Desinstalar o IGO Primo 1.2??????

Mensagem
Autor
candolfi

Socorro... Como Desinstalar o IGO Primo 1.2??????

#1 Mensagem por candolfi »

Oi Galera, to no desespero, meu problema é o seguinte:

Tenho um GPS da marca apontador modelo T430, ele tem como Sistema operecional o Windows CE 6.0.
Esse modelo de GPS tem duas formas de conectar o USB no PC, o modo Arm. em Massa e o ActiveSyc.
Instalei o IGO Primo 1.2 com o Gurjon, sempre usei o USB no modo Arm. em Massa, então quando tinha algum tipo de problema com o IGO era so deletar tudo e arrastar tudo dinovo para o GPS e maravilha.

Maaasss acontece que eu fiz a besteira de passar o GPS pro modo ActiveSync, e como esse IGO Primo 1.2 com gurjon não me da acesso a parte de configuração primária do GPS, menu esse que me dá acesso a TV digital, musicas, videos, etc... Em fim, perdi todos esses recursos... Tentei reinstalar o IGO original, mas esse modo ActiveSync, ele não me deixa deletar nada do GPS pelo PC, diz que o arquivo está sendo usado. Sendo assim estou no mato sem cachorro, nao consigo mudar de IGO e muito menos voltar para o IGO original.

Alguém sabe de alguam forma pra eu ter acesso a essa menu? Pois gostaria de voltar o USB no modo Arm. em Massa, mas sem ter acesso a configuração primaria do GPS fica dificil.

Alguém sabe de alguma maneira de reverter essa situação???

Obrigado ai pessoal.....

Voltar para “Geral”