MAPSOURCE
MAPSOURCE
Boa tarde pessoal,to com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vcs...como sou iniciante no assunto,creio que seja uma coisa fácil de resolver,mas que estou tendo dificuldades....tenho um gps garmin nuvi 2455LT comprado ha10 dias nos EUA e estou tentando colocar o mapsource nele para que assim eu consigo instalar os mapas do Brasil,mas não estou conseguindo...após baixar o mapsource,quando eu dou o exe. nele,o mesmo inicia o processo de instalação mas informa que não possuo a vesão previa do mapsource!!! Alguem sabe o que eu tenho que fazer? Obrigado pela atenção de todos!
Re: MAPSOURCE
Mapsource vç instala em seu PC para transferência dos mapas para seu gps.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Oi Degmoura,eu sei que o mapsource é para ser instalado no PC,o problema é que ele ta dizendo que não tenho uma versão anterior e assim não to entendendo o que o PC esta querendo....
Pessoal,outro problema bem maior ainda...acho que apagueio gmapsupp sem querer....o que faço agora?!?!?!?! por favor me ajudem!
-
rogoncalves
Se vc baixou o programa "MapSource_6163" do site da Garmin aconselho tentar descompactar o arquivo, clicando com o botão direito do mouse e pedindo para extrair os arquivos em algum lugar. Dentro da pasta com os arquivos extraídos, tem um arquivo chamado "MSmain", dê um duplo clique neste arquivo e a instalação começará. Comigo funcionou.
No site www.tracksource.org.br tem um lugar no qual vc já baixa o mapa para o Brasil (versão 11.12) preparado para uso no Cartão SD, sem necessidade de fazer qq alteração no mesmo, só tem que baixá-lo e descompactá-lo.
Espero ter ajudado.
No site www.tracksource.org.br tem um lugar no qual vc já baixa o mapa para o Brasil (versão 11.12) preparado para uso no Cartão SD, sem necessidade de fazer qq alteração no mesmo, só tem que baixá-lo e descompactá-lo.
Espero ter ajudado.