Carregador de tomada NAV730.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Kazin

Carregador de tomada NAV730.

#1 Mensagem por Kazin »

Pessoal, gostaria de agradecer a este site e especialmente ao usuário dionisioprado pelo destravamento do NAV730!
Muito obrigado, eu comprei o NAV730 e até agora não sei o que é navegar com o software original. Estou usando o Mio desde que fui pela primeira vez pra rua. Uma vez com o cartão SD de 2GB que comprei em mãos vou colocar no aparelho. Por enquanto o software original está guardado no meu HD.

Bom, li uma dúvida de um usuário e não achei isso no tópico de reunir informação. Eu descobri um carregador para o NAV730, é o carregador do telefone Motorola V3. Funciona perfeitamente, já usei no meu GPS NAV730. Então quem quiser um carregador de tomada pode usar o do V3. Dá pra comprar em uma loja da motorola/tim/claro/oi etc.

Uma pequena dúvida, eu acho que o GPS demora muito pra capturar os satélites depois de algum tempo desconectado. Tem alguma dica para melhorar a captura dos satélites?

Obrigado pessoal, fiquei na dúvida se eu postava isso no mesmo tópico do tutorial do dionisio ou fazia um novo, deixo para os moderadores no fórum a opção de fazer o merge entres os posts.

crasher

Re: Carregador de tomada NAV730.

#2 Mensagem por crasher »

Qual a corrente de saída deste carregador?
A de um carregador Motorola que tenho aqui é de 500mA, mas estava atrás de algum que entregasse 1A(1000mA), como o carregador automotivo que acompanha o aparelho.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”