Pessoal, aqui vao as instrucoes para instalar o mapa do Brasil no Pioneer 900bt. Por enquanto, eu só instalei o Igo, mas acho q da para instalar o TomTom e o Garmim.
O nome do programa é o LeetLauncher, foi um cara de um forum que o criou (avic411). Depois de baixar o programa, voce vai ter que coloca-lo no seu memory card e é preciso colocar 1 musica de mp3. Na pagina 45 do forum (do link abaixo), tem umas fotos bem explicativas de como devem ficar no MC. Esse programa, nao vem com os mapas, voce deve baixar em outro site.
Depois de baixar os programas, voce deve colocar o MC no Pioneer, com ele ligado. O sistema vai começar a ler a musica de mp3 do MC, assim que começar a tocar, desligue o sistema com o MC dentro, e ligue de volta (c/ MC dentro). O sistema deve fazer um boot e entrar direto no LeetLauncher.
Se voces verem a pg 45 do forum, fica muito facil saber aonde colocar as pastas e a musica de mp3 no MC.
Até essa parte, eu n tive problema... o problema foi para colocar os mapas, mas nao é nada dificil.
Os mapas do igo8 devem ir na pasta do MC igo8/content/map
tambem é preciso o arquivo DEM na pasta igo8/content/dem
e os POI na pasta igo8/content/poi
é só arrastar e largar os arquvos la.
Na 1a vez, que ligarem o igo, vai demorar bastante p iniciar.
Esse programa, ainda tem uns erros, mas é muito afude.
Segue os links p os downloads
LeetLauncher:
http://avic411.com/forum/viewtopic.php? ... eetlaucher
Eu nao sei se da p postar links, caso n de, entrem no site avic411, e coloquem leetlauncher na busca. A ultima versao é a 3.0.
Bom...
ta ai, de barbada p voces.
fui...