Boa noite.
Estou muito triste pois perdi o som do meu aparelho Tom Tom XL Classic. Não sei como isto aconteceu. Quando comprei ele veio com o som de duas vozes, uma masculina e outra feminina. Mas agora ele só me mostra a rota que devo seguir, porém sem som, o que obriga a ter alguém comigo o tempo todo, me ajudando. Antes disso acocntecer, eu dirigia me guiando apenas pela orientação de voz, sem ter que olhar tantas vezes o mapa.
Infelizmente também não encontrei meu CD de instalação. Alguém pode me ajudar aqui pelo fórum????????
Agradeço imensamente a quem puder fazê-lo
Grande abraço,
Rosilene
PERDI O SOM DO MEU GPS TOM TOM XL CLASSIC
- Robin Hood
Re: PERDI O SOM DO MEU GPS TOM TOM XL CLASSIC
Conecta o GPS ao PC e entra no TThome, vá em "Gerenciar meu XL" e na aba "Itens nos seu equipamento" => Vozes (deleta o que tiver lá). Aproveita vá na aba "Remover itens do computador"=>Vozes (tb deleta o que estiver lá).
Saia dessa tela e vá na tela do"Atualizar o meu XL", (bem provável que o mesmo irá disponibilizar as vozes p/ serem baixadas, caso não disponibilize, vá na tela do "Adicionar tráfego,Vozes..."=>Vozes (e seleciona a(s) voz desejada p/ instalação. Após instalado, saia do TTHome e testa o aparelho).
Saia dessa tela e vá na tela do"Atualizar o meu XL", (bem provável que o mesmo irá disponibilizar as vozes p/ serem baixadas, caso não disponibilize, vá na tela do "Adicionar tráfego,Vozes..."=>Vozes (e seleciona a(s) voz desejada p/ instalação. Após instalado, saia do TTHome e testa o aparelho).
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Re: PERDI O SOM DO MEU GPS TOM TOM XL CLASSIC
Vou tentar, muuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo!!!!!!!!!!
òtimo domingo para vc!
Rosilene
òtimo domingo para vc!
Rosilene