Duvida Atualização XL 335 SE

Mensagem
Autor
Tsenra

Duvida Atualização XL 335 SE

#1 Mensagem por Tsenra »

Achei um tutorial nesse forum falando de como atualizar o modelo GO630, queria saber se é o mesmo procedimento do XL 335SE, se não for como fazer? Abaixo vai o tutorial que encontrei, Obrigado!

1-Desative o seu anti-virus.

2-Retire os mapas do gps (CTRL X) e criei uma pasta no meu PC e copiei o arquivo (CTRL V) para uma pasta Backup

3-Copie o arquivo "FastActivate" para dentro do GPS

4-Depois execute-o dentro do aparelho, então aparecerá uma janela contendo algumas funções:
eemeta/ ttsystemPNdnavigator/mapsvoices, então aperte apenas a opção do meio ttsystemPNDnavigator
espere alguns segundos até aparecer a mensagem patched OK;

5-Instale o arquivo "Brazil 875.3613_Installer" do proprio computador

6-Abra o mapa e escolha o local onde encontra-se plugado seu aparelho dê instalar espere o processo terminar e
pronto seu mapa estará ativado automaticamente.

7-Extraia o arquivo "radares_maparadar_OV2.rar" para dentro da pasta "poi" "Ponto Interesse"

8-Pronto seu tom tom esta atualizado e pronto para o uso.

obs: ja tenho todos os programas baixados no meu PC

Mais uma vez obrigado!

Tsenra

Re: Duvida Atualização XL 335 SE

#2 Mensagem por Tsenra »

Fiz o procedimento no meu XL 335 SE, o procedimento é quase todo igual tive que fazer algumas coisas diferentes, ai vai da forma que da certo!

1-Desative o seu anti-virus.

2-Copie os mapas do gps (CTRL C) e criei uma pasta no meu PC e copiei o arquivo (CTRL V) para uma pasta Backup, não apague
os arquivos antigos só copie de forma que se alguma coisa der errado ter como voltar;

3-Copie o arquivo "FastActivate" para dentro do GPS

4-Depois execute-o dentro do aparelho, então aparecerá uma janela contendo algumas funções:
eemeta/ ttsystemPNdnavigator/mapsvoices, então aperte apenas a opção do meio ttsystemPNDnavigator
espere alguns segundos até aparecer a mensagem patched OK;

5-Instale o arquivo "Brazil 875.3613_Installer" do proprio computador SENHA: navitotal

6-Abra o mapa e escolha o local onde encontra-se plugado seu aparelho dê instalar espere o processo terminar e
pronto seu mapa estará ativado automaticamente.

7-Extraia o arquivo "radares_maparadar_OV2.rar" para dentro da pasta "poi" "Ponto Interesse" e para pasa "Brazil_875_3613"

8- Se quiser para não fazer confusão apague o mapa antigo exemplo "Brazil_85_1235"

9-Pronto seu tom tom esta atualizado e pronto para o uso.`

Radares estão disponíveis no site maparadar.com em exportar e baixe os arquivos para TomTom depois descarregue-os
dentro mapa, por conseguinte terá que configurá-los para apitar em
alterar preferencias/ aviso de proximidade/ procure o radar e escolha o bip desejado para cada função de aviso.

OBS: Pode Atualizar seu tomtom, dizem que pode causar erro nos mapas, aqui eu atualizei e não deu erro nehum.

OBS: Na memória do aparelho, verifique se existe a pasta config,
caso não exista, crie uma, crie tb um arquivo (bloco de notas) com o nome setconfig.txt,
e dentro dele escreva bton e salve o arquivo. Isso habilitará a função "Serviços TomTom".

Esse metodo eu testei e aqui ficou 100%

andsma

#3 Mensagem por andsma »

Bom dia,

Baixei o arquivo do mapa Brazil 875.3613_Installer, mas ao tentar descompactá-lo, digito a senha navitotal, começa a fazer a extração, mas no final dá erro e informa senha incorreta.
Alguém tem o link correto deste mapa que a senha seja mesmo navitotal?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

andsma

#4 Mensagem por andsma »

Pessoal, descobri o meu erro. Tinham dois links aqui no fórum, um com senha navitotal e outro com 010203. Tentei a segunda e foi nesta. Depois para rodar o programa, a senha é mesmo navitotal.

Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”