Garmin City Navigator Brazil 4
Garmin City Navigator Brazil 4
Olá,
Tenho um Vista HCx, instalei o City Navigator Brazil 4, mas as ruas estão desalinhadas, existe alguma maneira de alinhar o mapa?
Grande abraço a todos!
Afif
Tenho um Vista HCx, instalei o City Navigator Brazil 4, mas as ruas estão desalinhadas, existe alguma maneira de alinhar o mapa?
Grande abraço a todos!
Afif
Re: Garmin City Navigator Brazil 4
Como assim "desalinhadas"? Será que a orientação das ruas da cidade aí é que não está 'norte-sul'?
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
iPhone 16GB c/ GPS
Sou novato em GPS...rs
O mapa parece que veio descentralizado, me disseram que é normal, mas tá dando uma quadra de diferença, tipo estou na rua X, no mapa do GPS diz que estou na Y.
O mapa base também esta desalinhado, dá uma distorção no desenho do mapa, mas quando jogo no Google Earth, fica perfeito os pontos marcados.
O mapa parece que veio descentralizado, me disseram que é normal, mas tá dando uma quadra de diferença, tipo estou na rua X, no mapa do GPS diz que estou na Y.
O mapa base também esta desalinhado, dá uma distorção no desenho do mapa, mas quando jogo no Google Earth, fica perfeito os pontos marcados.
Ouvi dizer q o CNBr4 tem dessas. O q vc pode fazer é desativar a opção "travar no mapa" e ver o q acontece.
Agora, não entendi o q vc quer dizer "distorção", e qual a diferença do Google Earth.
Agora, não entendi o q vc quer dizer "distorção", e qual a diferença do Google Earth.
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
Mapa da Garmin na maioria dos casos é quebra-galho. Em muitas cidades existe este problema.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Valeu galera... Quanto a distorção, acho que o termo melhor é descentrado, por exemplo, quando vou pescar e estou na marina que é em terra firme, diz que estou dentro d´água, mas pelo jeito é normal mesmo.
Abraços!
Abraços!
Porque não testa os mapas do grupo TrackSource
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Não conheço o TrackSource, mas onde encontro e como baixo os mapas para o GPS?
Wallace escreveu:Porque não testa os mapas do grupo TrackSource
-
Valeu galera,
Os mapas do Projeto são excelentes, ficaram perfeitos.
Grande abraço!
Afif
Os mapas do Projeto são excelentes, ficaram perfeitos.
Grande abraço!
Afif
Tópico trancado, pois já existe um tópico com essa discussão e com respostas para exatamente essa mesma dúvida.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.