Olá,
Sou novo aqui no Forum (com relação a posts), mas já acompanho o trabalho de muitos de vcs. Gostaria de uma ajuda para obter o mapa da America do Norte, pois viajarei semana que vem e pretendo utilizar o meu próprio GPS.
Nota: O aluguel de um GPS lá nos EUA é de U$ 15,00 /dia.
Agradeço a ajuda.
[PRECISO] Mapa America do Norte - para Nuvi265w
Re: [PRECISO] Mapa America do Norte - para Nuvi265w
Cara
procure nestes site o mapa e vc vai achar.
http://n i m r a g.forumbrasil.net/
http://g p s underground.com/forum/forum.php
Retire os espaços e boa sorte.
Diga depois se funcionou.
procure nestes site o mapa e vc vai achar.
http://n i m r a g.forumbrasil.net/
http://g p s underground.com/forum/forum.php
Retire os espaços e boa sorte.
Diga depois se funcionou.
Caro amigo seggia, um dos site no qual me indicou ja tinha vista hoje mesmo mais cedo, porem foi ai q começou minha duvida
pois la tem sim o mapa norte americano da seguinte forma locked ou unlock apesar de vasto conhecimento de informtica estou entrando no mundo de mapas agora.
Baixe a versao unlock porem nao havia o arquivo .img "gmapsupp" e sim diverso aquivos e pasta porem nao consegui abrir nenhum no mapsource.
Estou procurando alguma solução! seria compilar esse arquivos para um img?
pois la tem sim o mapa norte americano da seguinte forma locked ou unlock apesar de vasto conhecimento de informtica estou entrando no mundo de mapas agora.
Baixe a versao unlock porem nao havia o arquivo .img "gmapsupp" e sim diverso aquivos e pasta porem nao consegui abrir nenhum no mapsource.
Estou procurando alguma solução! seria compilar esse arquivos para um img?
focli, boa noite.
Os mapas para uso no mapsource são específicos para ele.
Locked (está bloqueado). Voce precisará do código de desbloqueio. Estes maas são comerciais e a Garmin/Naviteq os fornece com a senha para desbloqueio após aquisição.
Unlocked (está desbloqueado). Quem o postou em algum site, o disponibilizou desbloqueado.
Mas para uso no Mapsource voce precisa do mapa especifico para uso neste software e depois de instalado em seu computador, o programa poderá enviá-lo para o GPS convertido em gmapsupp.img, para a pasta Garmin.
Caso já tenha algum mapa instalado na pasta Garmin, faça um backup do mesmo para seu computador, pois o mapa atual o sobrescreverá.
abs
Os mapas para uso no mapsource são específicos para ele.
Locked (está bloqueado). Voce precisará do código de desbloqueio. Estes maas são comerciais e a Garmin/Naviteq os fornece com a senha para desbloqueio após aquisição.
Unlocked (está desbloqueado). Quem o postou em algum site, o disponibilizou desbloqueado.
Mas para uso no Mapsource voce precisa do mapa especifico para uso neste software e depois de instalado em seu computador, o programa poderá enviá-lo para o GPS convertido em gmapsupp.img, para a pasta Garmin.
Caso já tenha algum mapa instalado na pasta Garmin, faça um backup do mesmo para seu computador, pois o mapa atual o sobrescreverá.
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Detalhe final
Coloque SEMPRE o mapa num cartão sd. Crie nele a pasta garmin e coloque nela o mapa que ira utilizar. Terá que ser um gmapsupp.img, único na pasta.
Copie o mapa debloqueado ( unlocked ) na pasta garmin do cartão , escolha este mapa para utilização e boa viagem.
O arquivo que vc baixou é arquivo pronto para uso no cartão, não precisa de mais nada. Basta colocá-lo como disse e vai funcionar.
No seu caso use um cartão para este mapa e outro para os mapas do brasil.
Caso queira lhe dou maiores informações.
Coloque SEMPRE o mapa num cartão sd. Crie nele a pasta garmin e coloque nela o mapa que ira utilizar. Terá que ser um gmapsupp.img, único na pasta.
Copie o mapa debloqueado ( unlocked ) na pasta garmin do cartão , escolha este mapa para utilização e boa viagem.
O arquivo que vc baixou é arquivo pronto para uso no cartão, não precisa de mais nada. Basta colocá-lo como disse e vai funcionar.
No seu caso use um cartão para este mapa e outro para os mapas do brasil.
Caso queira lhe dou maiores informações.