Atualização Mapa GPS Foston FS-503DT

Mensagem
Autor
William Cezar

Atualização Mapa GPS Foston FS-503DT

#1 Mensagem por William Cezar »

Bom dia Senhores ! Sou um novato nesse mundo dos GPS. Por isso gostaria de saber qual é o mapa correto para o meu tipo de GPS, que é um Foston FS-503DT. Ele tem o iGO 8 (8.3) - 2009 e o mapa Tele Atlas Brazil 9.1. Esse procedimento de atualização é tranquilo, ou seja, basta copiar os arquivos específicos para o cartão TF ?

claudiodelgau

Re: Atualização Mapa GPS Foston FS-503DT

#2 Mensagem por claudiodelgau »

Amigo, como vc é novato , te sugiro o seguinte, já que tens um cartão de memória, deixa esse que vc tem sem mexer de backup no cartão para o caso de não funcionar outro, e busque aqui mesmo por pacotes full ou light, dai é só colocar no cartão toda a pasta, na tela do aparelho onde fala em origem da navegação indique o executavel da pasta que vc colocou no cartão (mobilenavigator) provavelmente. Tenta o full, pq tenho colocado em vários aparelhos e ele roda bem em gps com 64mb de ram, ele é bem atual e completo, vc vai notar uma enorme diferença ok.
Se caso não funcione é só direcionar para a pasta e o executável do igo 8 e terás o antigo.

netoatr

#3 Mensagem por netoatr »

Amigo, você fala "pacotes full ou light" do navegador completo (igo 8. ) ou dos mapas?? Coloquei os mapas 2011 (TA e NQ) mas não senti diferença nenhuma comparados um com o outro (nem com o 2009 que vem com aparelho pra falar a verdade). Moro no interior de SP e aqui na cidade tem MUITAS ruas com nomes "Rua Tres" etc...mas são ruas antigas com mais de 10 anos...tem alguma solução sera?

claudiodelgau

#4 Mensagem por claudiodelgau »

Se vc colocou o mapa da navteq Q1 2011 ou o da TA TomTom Q1 2011 dentro da pasta content/map e não melhorou só resta mesmo aguardar sair um mais novo amigo. Mas deve ser colocado um mapa por vez ok, senão ele vai continuar com o que estava usando, se não der erro.

Pacotes Full e light do Igo primo amigo, eu uso o full com relevo realmente em 3D e cores reais, icones reais dos pois editado por mim, gabriela falando tudo inclusive limite de velocidade de tudo, tah bem legal, mas poucos aparelhos rodam, a maioria da "out of memory" falta de memória. o teu como é quase o mesmo que o meu f513 deve rodar, mas lembre-se se for colocar outro navegador faça backup do antigo.

Rodolforp

#5 Mensagem por Rodolforp »

Igo Amigo 8.4.3.115042 com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 1º/Julho/2011: 661 MB

Agradecimentos ao trabalho de CAPULLETO

Link
http://www.megaupload.com/?d=9547S6IL

claudiodelgau

#6 Mensagem por claudiodelgau »

Ok, mas vc ta trocando de mapa pelo mapchanger? se for as vezes da erro e o mapchanger não troca de mapa, dai vc continhua com o mesmo que estava usando e acha que não teve diferença, isso já aconteceu comigo. Pra ter 3 mapas vc tem que ter alem do mapchanger para trocar de mapa as 3 pastas dentro de content: map, map_ta e map_ot.
Bom se vc quiser experimentar já tem varios bem mais novos que esse seu igo amigo, o que eu uso é o primo 9.2.1 com skin dimka e scheme odytsak cores reais, acho bem melhor que o Amigo,mas dai é gosto pessoal.

tbf

#7 Mensagem por tbf »

alguém pode re-upar o novo mapa? esse último foi retirado do ar. obrigado!

alexmagu

#8 Mensagem por alexmagu »

Ola, comprei a pouco um Foston fs503 e nao sei se vem atualizado, por isso gostaria de fazer uma. Vcs teriam o link das que vcs mencionaram anteriormente ou o arquivo para me ajudar.
Vlw

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”