Ajuda e Duvidas - Mio Moov 200

Mensagem
Autor
kalex

Ajuda e Duvidas - Mio Moov 200

#1 Mensagem por kalex »

Ola turma,
Ganhei um Mio Moov 200, lacrado e zerado.
O mesmo está com o conteudo da 4Rodas com o Destinator 8 e Mapa Brasil versão Q3.2009.

Vamos a situação:
Já fui no site do Destinator e baixei e atualizei a base de radares. Verifiquei atraves da conexão USB que alguns arquivos passaram a ter a data de hoje, dentro da pasta "speedcam" e o seu respectivo ".ini"
Hoje rodando pela marginal pinheiros, perto da ponte cid. jardim, ele não informou o radar de 90Km.
Tentei adicionar na mão um POI, mas sem sucesso. :? :? :? :cry: :cry:

a) Li e reli o manual e não encontrei em lugar algum como adicionar um POI. Liguei para o 0800 do Destinator e eles informaram que nesta versão do Destinator não é possível de criar um POI a partir do GPS.
b) Consigo criar pontos de destino na pasta favoritos, mas não consigo fazer com que este pontos sejam indicados no mapa. Por ex.: Padaria na Av. Paulista em tal numero, o registro marca o endereço e o nome que eu adotei para cria-lo, mas ele em nenhum momento aparece como icone no mapa
c) Sobre os POI's, pelo que fuçei no GPS somente permite visualizar os que estão cadastrados, não tenho a opção de criar um novo e fazer com ele apareça no mapa.
d) Fui no MAPARADAR e fiquei confuso para qual export eu tenho que utilizar: MioMap, Destinator ou Navman (visto que o Moov 200 é da Mio com software Destinator que usa o Navman Smart ST)
e) No item acima, na condição de export via Destinator eu comparei os arquivos que vieram frente a árvore atual do MioMap e são totalmente diferentes

- Esta situação, de não poder criar um POI ocorre em qualquer GPS com Destinator 8 ou somente para o Moov 200?
- É possivel baixar o MAPARADAR num GPS bloqueado? Como fazer para funcionar no Moov 200 - onde eu copio os arquivos, pastas e etc?

Agradeço a ajuda.

Abs,
KALEX

kalex

Re: Ajuda e Duvidas - Mio Moov 200

#2 Mensagem por kalex »

Niguém com a situação parecida com a minha ???

KALEX

Polly Przybyszewski

#3 Mensagem por Polly Przybyszewski »

Kalex, você esta usando o Activesync para a sincronização, ele não pede nenhuma atualização? Pontos de interesses são pré-cadastrados. Não compreendi você precisa criar pontos de interesse que mostrar no mapa. Ok, provavel que o Destinator V9 possa fazer isso. Mas por enquanto somento os favoritos e não é visualização via mapa, somente criando rota.
Funcionalidade de radar esta ativada no seu GPS? Você consegue fazer atualizações mensais, mas se ganhou o GPS por que ele esta bloqueado? Talvez você só precise de uma chave de ativação do Destinator. Mas ai seu GPS tenque ser comprado no brasil e ou pela mio, ou pelos parceiros dela.

Poliana Przybyszewski
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br

kalex

#4 Mensagem por kalex »

Ola Polly

a) a informação bloqueado significa que o GPS esta totalmente original de fabrica
b) no manual não informa a necessidade do uso do activesync. Quando eu conecto o GPS na USB ele já o reconhece como uma unidade de disco.
c) o interesse em criar POIs é para eu marcar um local, radar ou outros que não esteja no conteudo da 4Rodas. O Destinator 8 somente permite criar favoritos, mas não permite que estes sejam visualizados no mapa, isto é, se vc tiver passando por uma rua onde eu criei um POI ele não aparece.
d) a função de radar esta ativada sim, o mesmo me informa os radares que se encontram na rota para o destino, mas tem alguns radares que está na rua e o GPS não o acusa.

Abs ....
KALEX

Enock Junior

#5 Mensagem por Enock Junior »

ola, alguem por aqui urgente??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”