Ganhei um Mio Moov 200, lacrado e zerado.
O mesmo está com o conteudo da 4Rodas com o Destinator 8 e Mapa Brasil versão Q3.2009.
Vamos a situação:
Já fui no site do Destinator e baixei e atualizei a base de radares. Verifiquei atraves da conexão USB que alguns arquivos passaram a ter a data de hoje, dentro da pasta "speedcam" e o seu respectivo ".ini"
Hoje rodando pela marginal pinheiros, perto da ponte cid. jardim, ele não informou o radar de 90Km.
Tentei adicionar na mão um POI, mas sem sucesso.

a) Li e reli o manual e não encontrei em lugar algum como adicionar um POI. Liguei para o 0800 do Destinator e eles informaram que nesta versão do Destinator não é possível de criar um POI a partir do GPS.
b) Consigo criar pontos de destino na pasta favoritos, mas não consigo fazer com que este pontos sejam indicados no mapa. Por ex.: Padaria na Av. Paulista em tal numero, o registro marca o endereço e o nome que eu adotei para cria-lo, mas ele em nenhum momento aparece como icone no mapa
c) Sobre os POI's, pelo que fuçei no GPS somente permite visualizar os que estão cadastrados, não tenho a opção de criar um novo e fazer com ele apareça no mapa.
d) Fui no MAPARADAR e fiquei confuso para qual export eu tenho que utilizar: MioMap, Destinator ou Navman (visto que o Moov 200 é da Mio com software Destinator que usa o Navman Smart ST)
e) No item acima, na condição de export via Destinator eu comparei os arquivos que vieram frente a árvore atual do MioMap e são totalmente diferentes
- Esta situação, de não poder criar um POI ocorre em qualquer GPS com Destinator 8 ou somente para o Moov 200?
- É possivel baixar o MAPARADAR num GPS bloqueado? Como fazer para funcionar no Moov 200 - onde eu copio os arquivos, pastas e etc?
Agradeço a ajuda.
Abs,
KALEX