Como tirar do mapa do GPS o quadrado "Prima para ver mais"?

Mensagem
Autor
Lauro Michel

Como tirar do mapa do GPS o quadrado "Prima para ver mais"?

#1 Mensagem por Lauro Michel »

Como faço para retirar aquele quadrado informando o nome do endereço que cobre boa parte do mapa quando entro com
Para Onde / Favoritos / Endereço (ou Coordenada) na hora que adiciono um endereço para navegar com o GPS Garmin Nuvi 1350?

Obs: isso atrapalha bastante porque cobre uma boa parte do mapa na tela do GPS e eu queria saber se tem como tirar essa informação fora para poder visualizar o mapa inteiro sem esse estorvo que fica no meio atrapalhando a visualização do mapa. Creio que é assim também nos demais modelos dos Nuvi.

Garmin nuvi 1350

Batedor

Re: Como tirar do mapa do GPS o quadrado "Prima para ver mai

#2 Mensagem por Batedor »

Aperte "Siga"

Lauro Michel

#3 Mensagem por Lauro Michel »

Ok Batedor, de qualquer forma agradeço pela resposta mas não é esse mapa do siga-me que eu me refiro, até sei isso mas o que eu quero é visualizar o mapa inteiro antes de apertar siga-me porque nesse mapa a área de abrangência é maior. Acho que eu não tinha deixado bem claro na minha pergunta inicial mas eu quero saber se tem como tirar aquelas informações do retângulo onde aparece "Prima para ver mais" antes de apertar o Siga-me.

Garmin nuvi 1350

Batedor

#4 Mensagem por Batedor »

Lauro, também não conheço nenhuma solução tal como proposta.

Uma alternativa seria, nessa tela, diminuir o zoom até o ponto em que dê para a gente se localizar na área do mapa que fica o endereço, retornar à tela inicial, clicar em "exibir mapa" e navegar até chegar naquela mesma região. O que requer uma paciencia de Jó..... Mas, se você está falando em fazer isso em casa, confortavelmente, então o negócio é navegar no mapa através do MapSource.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”