Boa noite pessoal.
até hoje não encontrei em pesquisas sobre esse problema, mas já ouvi vários relatos semelhante.
igo: 8.3xxxxx (diferentes fontes/downloads)
aparelho: varias centrais multimidias, incluindo Booster.
ocorre quando vai digitar um endereço por exemplo, qualquer letra que você tentar, aparece no lugar ü essa letra U com reticencias.
já reparei que ao dar um reset no aparelho (furinho), ele volta funcionando, mas que com o tempo, ligando e desligando o aparelho o problema retorna até novo reset.
me disseram que com igo primo o problema não ocorre, mas não queria essa solução para mim.
agradeço imensamente qualquer ajuda
caracter estranho ao digitar endereço (ü)
Re: caracter estranho ao digitar endereço (ü)
aproveitando esse espaço, testei uma central multimidia da Booster, modelo new sportage, usando o igo, liga o dvd, o dual zone fica perfeito, já quando liga a rádio e não o DVD, quando é para o igo dar uma instrução, o rádio abaixa, mas a voz da gabriela ou ana maria não sai.
dicas?
dicas?
-
- Contato:
Quando o problema ocorrer novamente, ao invés de resetar, faça um backup da pasta "save" e apague-a, reinicie o aparelho novamente, verifique se o problema se resolve, precisamos saber se é alguma falha de comunicação do aparelho com o Igo ou se é problema da própria versão do navegador. Me retorne quando fizer o teste.
lipe, muito obrigado por atender, vou seguir a dica, só volto a destacar que vi esse problema acontecer em diferentes aparelhos e até com outros igo.