Duvidas básicas sobre BAK

Mensagem
Autor
ZEUSBULL

Duvidas básicas sobre BAK

#1 Mensagem por ZEUSBULL »

Prezados.

Recentemente adquiri um GPS BAK Japan de um amigo, veio sem manual, suporte, e só com o carregador veicular e de parede, e cabo USB.
o modelo em questão é este que está nas imagens neste site aqui:
http://gps.pezquiza.com/gps/como-acessa ... -bak-4306/

creio ser o 4306.

Sou novo nesse meio e estou apanhando bastante, consegui fazer ele comunicar com o celular para ser usado como viva voz, receber e fazer chamadas através do bluetooth.

Mas eu queria usar o gps dele com um fone de ouvido Bluetooth par ouvir as orientações do GPS, isso é possível? Ou será que ele opera separado: ou GPS, ou fone Bluetooth.

Hoje ele está com o software iGO amigo. Vcs conhecem algum software melhor? Gostaria de um que desse um histórico da viagem como: velocidade média percorrida, tempo parado, etc.
E quem sabe um que fosse possível mudar a rota manualmente (arrastando para uma via que vc queira, mesmo que isso aumente o trajeto).

Outra coisa: vi que ele tem uma entrada para av. isso é para ligar câmera de ré por exemplo?
Se for: terei que mudar manualmente para a câmera de ré ou é possível uma interface com o carro nesse sentido?

Desculpem-me se estou postando isso no local errado, e desculpem-me a minha ignorância.

ZEUSBULL

Re: Duvidas básicas sobre BAK

#2 Mensagem por ZEUSBULL »

obrigado a todos pelas várias contribuições e ajuda para com o amigo aqui.

poucas vezes na vida vi um fórum tão obtuso.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”