Garmin 1490t - Como remover os favoritos em massa?

Mensagem
Autor
Caesium 137

Garmin 1490t - Como remover os favoritos em massa?

#1 Mensagem por Caesium 137 »

Instalei em meu GPS um .gpi com um banco de dados de Cachoeiras. Utilizei o POI Loader e toda a massa dados foi para os Favoritos, ao invés de ir para o POI Personal.

Para tentar remover os favoritos, tentei duas coisas:

1ª) Fuçando pelos arquivos do GPS, descobri um Current.gpx. Nele há referências dos Favoritos. Tentei editá-lo ou excluí-lo. Resultado: abro o GPS e todos os favoritos continuam lá. Quando plugo o GPS no computador novamente, descubro que o Current.gpx foi recriado com todos os dados que Current.gpx excluído anteriormente possuía.

2ª) Abro o POI Loader e mando ele excluir todos os meus POIs. Ele exclui os arquivos de radares, mas nada dos Favoritos. Eles continuam lá.

E então? Como faço?

Abraços.

Caesium 137

Re: Garmin 1490t - Como remover os favoritos em massa?

#2 Mensagem por Caesium 137 »

Achei a solução. Encontrei um mecanismo no ícone Os Meus Dados. Lá dá pra excluir todos os Favoritos.

educhavesgps

#3 Mensagem por educhavesgps »

Amigo como assim no icone meu dados , isso seria uma pasta? o meu misturos radares com favoritos ta uma droga isso.

Denis_safra

#4 Mensagem por Denis_safra »

"Amigo como assim no icone meu dados , isso seria uma pasta? o meu misturos radares com favoritos ta uma droga isso."

Para remover todos os favoritos que você não queira na sua lista de favoritos vá em
Ferramentas depois Meus dados e depois Excluir favorito(s).

Faça a festa!!!

jasgrafica

#5 Mensagem por jasgrafica »

PessoALL,

Os POIs do 'Favoritos' são aqueles que introduzimos por nossa conta, marcando locais, etc. E podem ser 'arrumados' em grupos com o nome que quisermos.
Estes, a ferramenta descrita acima pode apagar um a um ou todos.
Já os POIs de alerta [radares, lombadas, etc...] só podem ser apagados deletando os arquivos .gpi da pasta POI [cartãoSD ou memória interna]. Isso o PoiLoader
pode fazer, inclusive é mais recomendável.
Não entendi como/porque está havendo 'mistura' dos POIs de alerta com os POIs indicativos locais. Os primeiros são acessados no menu 'Extras' e os outros no
menu 'Favoritos'...

E para finalizar, os POIs fornecidos [nativos] dos mapas estão nos locais apropriados [são postos de gasolina, hotéis, restaurantes, etc... que vêm junto c/o mapa].
Estes não têm porque tentar deleta-los.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”