Atualização de Radares Garmin Nuvi 1200

Mensagem
Autor
RDantas

Atualização de Radares Garmin Nuvi 1200

#1 Mensagem por RDantas »

Gostaria de atualizar as informaçoes de radares fixos, moveis, etc no meu Nuvi 1200. Achei um site de onde baixei os arquivos que preciso. Acontece que a versao que tenho instalada no meu GPS é de 19/3/2011 e o tamanho de todos os arquivos instalados no GPS sao maiores do que os novos (criados em 09/2011) que encontrei no site.
Fiquei em duvida pois, imagino, como a instalação de radares só cresce como pode os arquivos mais novos serem menores (depois de descompactado) do que os antigos?
Algue teria alguma explicação para isso?
Obrigado

Batedor

Re: Atualização de Radares Garmin Nuvi 1200

#2 Mensagem por Batedor »

RDantas, tudo é a questão do som wav. Um arquivo de som que diga "Atenção, possível radar movel à frente. Limite 60" tem uma diferença bem grande no tamanho de um que diga "Móvel 60". Claro que coloquei 2 exemplos radicais, mas apenas para ilustrar a questão. Acho que quem se dispõe a compilar um pacote de alertas, procura fazer com o maior critério e o mais rico possível e - exatamente pelo fator "crescimento constante" - com opções de apito/sem apito, frases longas/frases curtas, ao gosto do freguês.

Abs.

RDantas

#3 Mensagem por RDantas »

Prezado Batedor,
Deixa ver se entendi. Perdoe a ignorancia já que é a primeira vez que tento fazer a atualização das informações de radares no meu GPS.
O novo arquivo que baixei da radares fixos, por exemplo, que foi criado em Set/2011 e tem o tamanho de 8864 Kb tem o tamanho menor do que o original que tenho instalado no meu GPS, de Março/2011 com tamanho de 8953 Kb porque nesta versão nova as informações de som (.wav) estão otimizadas/mais curtas mas certamente as informações ref aos radares, que é o que interessa, está mais atualizada do que a que tenho.
Obrigado.

Batedor

#4 Mensagem por Batedor »

Sim, com certeza estás mais bem servido.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”