como calcular area no gps 76cs
-
como calcular area no gps 76cs
Adquiri um 76cs, porem gostaria de saber como faço para calcular area total só dos pontos em linha reta e nao pelo trajeto percorrido, e com isso desconsiderando casas e construcoes no meio dos pontos marcados? se alguem puder me ajudar desde já agradeço
Re: como calcular area no gps 76cs
Ola, estou com um problema semelhante, pois tenho um e-trex vista e consigo medir as areas pelos pontos marcados criando um rota, agora adiquiri tbm um garmim 60 csx, sera que sempre vou ter que passar os dados para o PC para fazer o calculo???
existe alguma forma de fazer o calculo no proprio GPS?? a forma mais facil funciona muito bem, masi preciso ter mediçoes de areas em que passo em varzeas, e rios e matas, entao a forma mais facil para medir seria pela marcaçao de pontos, alguem pode me ajudar?????
existe alguma forma de fazer o calculo no proprio GPS?? a forma mais facil funciona muito bem, masi preciso ter mediçoes de areas em que passo em varzeas, e rios e matas, entao a forma mais facil para medir seria pela marcaçao de pontos, alguem pode me ajudar?????
-
Re: como calcular area no gps 76cs
Caros,
Para aferir à área de com seu Garmin GPSmap 76CSx, basta seguir os seguintes procedimentos:
1 - Vá até a página “Menu Principal”;
2 – Selecione a função “Trajetos” e clicar em “Enter”;
3 – Com a função “Trajetos” aberta, clicar em “Menu”;
4 – Selecionar a função “Cálculo de Áreas” e clicar em “Enter”;
5 – Clicar em “Iniciar” para começar o cálculo da área. Conforme você começa a se mover e definir os limites da área, um botão de “Parar” aparece na parte inferior da página;
6 – Quando terminar de definir a área, pressione “Enter” para então salvar à área calculada.
Acredito que sejam estes os procedimentos.
Abraço.
Para aferir à área de com seu Garmin GPSmap 76CSx, basta seguir os seguintes procedimentos:
1 - Vá até a página “Menu Principal”;
2 – Selecione a função “Trajetos” e clicar em “Enter”;
3 – Com a função “Trajetos” aberta, clicar em “Menu”;
4 – Selecionar a função “Cálculo de Áreas” e clicar em “Enter”;
5 – Clicar em “Iniciar” para começar o cálculo da área. Conforme você começa a se mover e definir os limites da área, um botão de “Parar” aparece na parte inferior da página;
6 – Quando terminar de definir a área, pressione “Enter” para então salvar à área calculada.
Acredito que sejam estes os procedimentos.
Abraço.