Problema com gps FOSTON 513 DC NA CAMERA DE RÉ

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
rodrigoenatacha

Problema com gps FOSTON 513 DC NA CAMERA DE RÉ

#1 Mensagem por rodrigoenatacha »

Boa noite a todos,sou novo no site,gostei demais das soluções em GPS! TODOS são muito inteligentes.

Mas hoje preciso de uma ajuda importante,adquiri há 2 dias,um GPS FOSTON 513 DC 5 polegadas com camera de ré AV-IN

instalei corretamente,descasquei e conectei o fio na marcha a ré,e o outro no fio terra,instalei os plugs,testei e funcionou normal!!!! estava perfeito,funcionou ontem a hora que voce engatasse a marcha!

porém,meu carro dormiu na rua,e choveu muito,( CREIO QUE A CAMERA SUPORTE AGUA,POS NA PLACA MOLHA COM CHUVA!) ,então hoje pela manhã,quando fui sair,percebi que A CAMERA NÃO FUNCIONA MAIS!

É possível que tenha ESTRAGADO SOZINHA A CAMERA? antes estava boa,então esta discartada a hipótese de ser os fios!

sera que tenho que configurar,mecher no arquivo DO NAVEGADOR SYS.TXT?

e se tiver,como resolvo isso?

AGUARDO AJUDA DE VOCÊS,DESDE JA OBRIGADO PELA ATENÇÃO

manniom

Re: Problema com gps FOSTON 513 DC NA CAMERA DE RÉ

#2 Mensagem por manniom »

Amigo, eu ganhei um desse (513DC com cam ré) também e ainda não instalei pois ainda não sei ONDE EXATAMENTE conectar os fios... Se na lâmpada de ré ou em outro lugar... Pode me ajudar???

Quanto a tua dúvida, se a cam for a mesma que a minha eu acho que a tua estragou sim, pois a minha que veio nesse 513DC é aquela para colar por dentro do vidro traseiro do veículo.

rodrigoenatacha

Re: Problema com gps FOSTON 513 DC NA CAMERA DE RÉ

#3 Mensagem por rodrigoenatacha »

isso mesmo amigo,mas o vendedor disse que as cameras são a prova de agua!!!

eu instalei na luz da placa do carro,bem no meio,conecte o fio vermelho no POSITIVO DA LUZ DE RÉ,e o outro preto,no FIO TERRA!

e complicado,se voce nao tiver noção nenhuma de elétrica,leve a um eletricista ok???

abraçossss

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”