Pessoal, tô na duvida entre qual destes dois escolher para comprar. O que vcs acham?
Gostaria muito da ajuda de vcs, pois um amigo meu comprou o Explorer 2 da multilaser que vem como o Destinator 6 e realmente foi R$700,00 reais jogado fora, pois o navegador te deixa mais confuso do que vc ir por conta própria ou pedindo informações. Fiz um teste com ele aqui andando por caminhos conhecidos e vi que se vc estiver em um lugar que não vc conhece, vc não vai conseguir chegar nunca no seu destino através das orientações dele. Como não sou rico e preciso comprar um pois meu trabalho é procurar endereços o dia todo, e isso me deixa a ponto de explodir, pois sempre me perco procurando esses endereços, ás vezes dá até vontade de desistir e ir embora pra casa, gostaria muito da opinião de vcs.
Aqui tem uns links no mercado livre para me ajudarem
NUVI 360
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Mio MOOV 300
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-2gb-_JM
Obrigado a todos.
Garmin NUVI 360 x Mio MOOV 300. Qual destes escolher?
-
Re: Garmin NUVI 360 x Mio MOOV 300. Qual destes escolher?
Pesquisa aqui no forum usando a ferramenta de pesquisa:
Search
Search
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Garmin NUVI 360 x Mio MOOV 300. Qual destes escolher?
Eu tenho um Nuvi 200W e estou muito satisfeito com ele.
Também pasei por este mesmo dilema, e o que me levou a escolher o Nuvi foi o fato de poder usar os mapas do Tracksource.
Também pasei por este mesmo dilema, e o que me levou a escolher o Nuvi foi o fato de poder usar os mapas do Tracksource.
Beto
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista
Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista