Saudações Amigos!
A maioria das pessoas que compram um GPS da marca Satellite, modela A-GD55, encontra instalado nele o navegador Igo Amigo do ano de 2009, em fim, desatualizado.
Estou a muito tempo tentando instalar o Igo Primo. Já tentei todas as versões existentes sem sucesso.
Ocorre um erro de falta de memória "out of memory". Muitas pessoas encontram o mesmo erro.
Alguns técnicos inclusive postam correções do arquivo Sys. Tentei várias e sem resultado.
Alguém Por - Favor se já conseguiu atualizar esse GPS, nos ajude e escreva como fazer essa atualização.
Atualização GPS Satellite A-GD55 para Igo Primo
Re: Atualização GPS Satellite A-GD55 para Igo Primo
o igo primo é pessado mesmo e nem é tão legal assim quando deixamos ele leve para rodar em aparelhos como o seu.
então nesse caso entre ficar com o primo pobre prefiro ficar como o igo8 rico rsrs
instale o igo8 que é bem melhor.
então nesse caso entre ficar com o primo pobre prefiro ficar como o igo8 rico rsrs
instale o igo8 que é bem melhor.
Valeu! MuraskiGO.
Fiz isso, instalei a versão Igo Amigo 8.4.2.109504.
Versão melhor e com mapa atualizado, pelo menos já consta a cidade que eu precisava, o que não tinha na versão anterior.
Com essa versão surgiu o problema de resolução de tela, o programa roda, mas em uma imagem pequena, a única resolução que funcionou foi a de 320x240. Com isso é quase impossível visualizar o mapa.
Será que tem alguma solução para isso?
Fiz isso, instalei a versão Igo Amigo 8.4.2.109504.
Versão melhor e com mapa atualizado, pelo menos já consta a cidade que eu precisava, o que não tinha na versão anterior.
Com essa versão surgiu o problema de resolução de tela, o programa roda, mas em uma imagem pequena, a única resolução que funcionou foi a de 320x240. Com isso é quase impossível visualizar o mapa.
Será que tem alguma solução para isso?
Saudações!
Estou na mesma situação. Atraído pela propaganda, comprei esse aparelho GPS. Cheguei à conclusão de que foi dinheiro jogado fora. Já tentei instalar versões "ligth" do iGO Amigo e do Primo, porém sem sucesso. Só ocorre erro de memória. Quanto à versão do iGO 8.3 que veio instalada no GPS, é muito modesta e com poucos recursos. Caso alguém tenha encontrado a solução para esse problema, agradeço a ajuda!
Att.
Lakota
Estou na mesma situação. Atraído pela propaganda, comprei esse aparelho GPS. Cheguei à conclusão de que foi dinheiro jogado fora. Já tentei instalar versões "ligth" do iGO Amigo e do Primo, porém sem sucesso. Só ocorre erro de memória. Quanto à versão do iGO 8.3 que veio instalada no GPS, é muito modesta e com poucos recursos. Caso alguém tenha encontrado a solução para esse problema, agradeço a ajuda!
Att.
Lakota