Tomtom XL Classic - Problema

Mensagem
Autor
FabrícioPoloNorte

Tomtom XL Classic - Problema

#1 Mensagem por FabrícioPoloNorte »

Olá a todos,
Comprei um Tomtom XL Classic e ao efetuar a atualização no aplicativo da tomtom, o gps não ligava e aparecia na tela uma mensagem dizendo que o equipamento iria operar sem voz e não encontrava os satelites. Voltei na loja onde comprei o gps e efetuei a troca do equipamento. Quando fui atualizar o novo equipamento, apareceu um mensagem dizendo que aquele aparelho não estava registrado para tal e-mail e que teria que esperar 6 meses. Passados os 6 meses, fui atualizar o mapa e novamente apresentou problema, dessa vez ele não reconhece o mapa instalado, aparece que o equipamento não suporta o mapa atualizado. Não entendo pois se a atualização foi feita no proprio aplicativo da Tomtom, não era para apresentar problema. Não sei mais o que fazer... Alguem pode me achudar por favor!?
Muito obrigado
Fabríico

estabrincando

Re: Tomtom XL Classic - Problema

#2 Mensagem por estabrincando »

Quanto ao email não há problema, a TomTom associa uma conta com um determinado aparelho, se o email ficou registrado com o outro aparelho era só criar um novo email (gmail por exemplo) e associá-lo com seu novo aparelho. Quanto ao problema do mapa não se aborreça, isso é assim mesmo, o TTHome deve ter atualizado o navcore (sistema do aparelho), então utilize um desbloqueador como o fastactivate ou o easy activator (procure no fórum um link para download) para desbloquear tanto o navcore como o mapa e tudo irá funcionar normalmente.

GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”