MAPAS

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
MENICONI

MAPAS

#1 Mensagem por MENICONI »

OLÁ GENTE!
Primeiramente queria dizer que sou usuário de GPS desde 1993 e admiro muito o trabalho de vocês do projeto.
estou com uma dúvida e nem sei se aqui é o melhor local pra procurar saber, mas enfim... vamos lá!
Tenho um Ique M-4, e usei, até o mês passado, o TRU-BRASIL, como esse mapa foi descontinuado, fiz o download dos mais novos e instalei, mas pra minha surpresa, o mapa de Belo Horizonte não oferecia mais as informações do TRU-BRASIL. No display com os mapas novos, fica uma faixa dizendo a direção pra onde estou indo, ao passo que, no TRU-BRASIL ficavam aparecendo os nomes das ruas que estavam no cruzamento da frente, (ex. Avenida Afonso Pena ahead) e a rua em que eu estava navegando numa fonte menor, em cima... com um detalhe, quando saio de BH e muda o mapa para "estadual", aparece imediatamente o nome da rodovia.
testei todos os novos mapas que contém o municipio de BH e em nenhum deles havia essa funcionalidade.
No fim das contas eu resolvi voltar com o TRU-BRASIL pro meu gps, pois ele atende melhor nesse quesito.
alguém aí pode me esclarecer sobre essa questão??? ficaria muito grato.
abraços a todos e parabéns mais uma vez pelo trabalho!!!!
Eduardo Meniconi - Ique M-4 - meniconi@itevip.com.br

rmfsouza

Re: MAPAS

#2 Mensagem por rmfsouza »

Use o TRC. Lá você terá os detalhes das rodovias e das cidades com roteamento (BH está lá)

Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”