Não estou conseguindo usar o Find depois que instalei a versão 6.14.1.
Todas as opções de localização estão são apresentadas e listadas mas após o "OK" chega a aparecer a localização solicitada mas logo entra uma mensagem de erro e o MapSource é fechado.
Isto está ocorrendo com todas as opção de localização, por Cidades, Recurso, Endereço ou Intersecção e com qualquer conjunto de mapas, até com o velho WorldMap.
Voltado para o 6.13.7 o Find funciona normalmente, reinstalando o 6.14.1 o erro retorna.
Uso Windows XP SP3. Isto está ocorrendo com mais algém ou devo procurar as causas por aqui?
Beto Cardoso
Find no novo MapSource
- betocardoso
Re: Find no novo MapSource
Eu desinstalei este Mapsource novo. Estava dando muito pau.
Você tem outros mapas (Mapear, por exemplo)? O problema ocorre neles também?
Você tem outros mapas (Mapear, por exemplo)? O problema ocorre neles também?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- betocardoso
Tenho instalados, além do mapas do TrackSource, o Conosur, o Mapear e o WoldMap da Garmin. Em todos eles ocorre o mesmo problema.
Também tenho outros conjuntos que foram eliminados na atualização e que não estou conseguindo instalar agora nem pelo MapsetToolkit e nem pelo Mapdekode.
Estou retornando para o 6.13.7.
Beto
Também tenho outros conjuntos que foram eliminados na atualização e que não estou conseguindo instalar agora nem pelo MapsetToolkit e nem pelo Mapdekode.
Estou retornando para o 6.13.7.
Beto
- betocardoso
Problema resolvido com desinstalação completa de todos os mapsets e MapSource, incluindo remoção manual de arquivos remanescentes e limpeza do registro.
Baixei versões novas de todos os mapas e reinstalei o MapSource 6.14.1 e todos os conjuntos.
Agora tudo esta funcionando normalmente, Mapear, Conosur, Viajeros e TrackSource, inclusive o municipal 5.07 instalado com o Mapset Toolkit.
Beto
Baixei versões novas de todos os mapas e reinstalei o MapSource 6.14.1 e todos os conjuntos.
Agora tudo esta funcionando normalmente, Mapear, Conosur, Viajeros e TrackSource, inclusive o municipal 5.07 instalado com o Mapset Toolkit.
Beto
-
Fiz da maneira que o betocardoso mencionou no post acima e aqui funciona muito bem; Mapear, Conosur, Viajeros , TrackSource, City navigator North America 2009, Europe 2008, City Navigator Brazil v4 NT...
Sem dor de cabeça...

Sem dor de cabeça...