GPS MIDI MD-4309
GPS MIDI MD-4309
olá ,
Adiquiri um GPS MIDI MD-4309 , ele veio com o i-go 2006 plus só que eu gostaria de atualizar pois ele tem muitos erros no mapa da minha cidade.. alguem saberia alguma atualização para este modelo ?
o mapa brasil 8.0 seria compatível com esse i-go 2006 plus?
obrigado
me ajudem pessoal
Adiquiri um GPS MIDI MD-4309 , ele veio com o i-go 2006 plus só que eu gostaria de atualizar pois ele tem muitos erros no mapa da minha cidade.. alguem saberia alguma atualização para este modelo ?
obrigado
me ajudem pessoal
-
Re: GPS MIDI MD-4309
Niltinho
Eu quero fazer uma pergunta a voce, tenho o mesmo aparelho seu, e, gostaria de atualizá-lo,
mas não encontro a chave para fazer o registro do soft, voce pode me ajudar?
Grato
Luiz
Eu quero fazer uma pergunta a voce, tenho o mesmo aparelho seu, e, gostaria de atualizá-lo,
mas não encontro a chave para fazer o registro do soft, voce pode me ajudar?
Grato
Luiz
tenho maps 2008 e coloco menu personalizado em seu gps , tenho um deste entre em contato gilmar-net@hotmail.com
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
gOSTARIA DE UMA AJUDA PARA CONFIGURAR
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
gOSTARIA DE UMA AJUDA PARA CONFIGURAR
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
-
----------------------------------------------------------------------------Niltinho escreveu:olá ,
obrigado
me ajudem pessoal
Passo a passo
No arquivo GPS
Altere para:
Depois
1- Crie uma pasta dentro do seu PC com nome de Backup GPS.
2- Copie TODOS os arquivos que estão dentro do SD no GPS para a pasta que você criou Backup GPS, Vide abaixo
3- Agora crie uma pasta dentro do seu computador com o nome de igo8 e copie ou descompacte os arquivos que você obteve com alguem ou com o fornecedor
4- Depois do passo 3 copie a pasta igo8 para a raiz do seu SD no GPS*
5- Clique 2 vezes no arquivo GPS.ini que esta na raiz do SD e edite a linha 1 do [PATH] como abaixo:[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe,
6- Salve as alterações feche o arquivo GPS.ini
7- Descompacte a base de radares em algum lugar do seu PC e copies os dois arquivos para dentro da pasta, vide abaixo:
E:\iGO8\content\speedcam
8- Remova o dispositivo USB do PC corretamente.
9- Desligue o GPS
10- Ligue o GPS.
Obs: Caso algo de errado aconteça copie sua pasta de backup tudo para o SD Card
Detalhes onde conseguir o arquivo abaixo:
Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
Após descompactar colocar os arquivos:
Brasil.fbl e Brasil.3dl dentro da pasta \iGO8\content\map
Brasil.poi dentro da pasta \iGO8\content\poi
Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD%, se houver, pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Download do Mapa: http://rs468.rapidshare.com/files/15102 ... L.rar.html
fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pasta
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Demora um pouco pra carregar a aplicação, mas depois, roda perfeitamente.
Ah, pra ficar 100%, baixei os radares do Brasil inteiro do site http://maparadar.com/
No meu midi a tela ficou menor quando tiver a solução lhe enviarei
-
Pessoal olá, também tenho um gps MIDI, REALMENTE A BATERIA DURA MUITO POUCO. Alguem sabe a configuração para eu comprar uma fonte para o meu GPS, pois quando comprei ele veio sem carregador.
Boa Noite!
Alguém pode me ensinar como procurar um endeço por CEP no MD-4309?
Estou utilizando o IGO 08.
obrigado.
Alguém pode me ensinar como procurar um endeço por CEP no MD-4309?
obrigado.

Editado pela última vez por claumir em 05 Jan 2009, 21:59, em um total de 2 vezes.
pablo..scarvalho escreveu:Pessoal olá, também tenho um gps MIDI, REALMENTE A BATERIA DURA MUITO POUCO. Alguem sabe a configuração para eu comprar uma fonte para o meu GPS, pois quando comprei ele veio sem carregador.
A fonte do meu MD-4309 5V - 1500mA. É a mesma de telefone celular, MP4. Você pode usar um cabo USB e carregar no próprio computador, ou um kit veicular.
abraços
Claumir
Quis dizer CEP.claumir escreveu:Boa Noite!
Alguém pode me ensinar como procurar um endeço por e-mail no MD-4309?
obrigado.
Como utilizo algum programa com imagem de satélite no MId MD-4309?
onde posso encontar esse mapa?
O IGO08 tem essa possibilidade?
obrigado
Claumir
obrigado
Claumir
claumir escreveu:pablo..scarvalho escreveu:Pessoal olá, também tenho um gps MIDI, REALMENTE A BATERIA DURA MUITO POUCO. Alguem sabe a configuração para eu comprar uma fonte para o meu GPS, pois quando comprei ele veio sem carregador.
A fonte do meu MD-4309 5V - 1500mA. É a mesma de telefone celular, MP4. Você pode usar um cabo USB e carregar no próprio computador, ou um kit veicular.
abraços
Claumir
qualquer fonte dos chamados `mini usb` serve , a maioria das fontes e celular sao 800mA, demora mais a carregar e n'ao da problema, so nao pode ser maior q 1500. A bateria dura pouco mesmo, cerca de 1h30 a 2h. O que vc pode fazer eh diminuir o contraste de tela ou a intensidade ou ate msm com volumemais baixo ou sem som, poupa energia. espero ter ajudado.
Tipo google earth? nossa!!! tb gostaria muito de saber!claumir escreveu:Como utilizo algum programa com imagem de satélite no MId MD-4309?
obrigado
Claumir
-
GPS MIDI MD-4309
boa tarde
Fui fazer uma atualização e meu GPs MIDI 4309 apresentou o seguinte problema: Quando liga ele não reconhece a porta do GPS (porta 7 - 57600 bauds) necessitando sair e dar um reset no menu inicial do GPS ( Sistema -> Info Sist -> Reset GPS ).
Alguem sabe arrumar esse defeito?
Agradeço qualquier dica
Abraços
Cicarelli
Fui fazer uma atualização e meu GPs MIDI 4309 apresentou o seguinte problema: Quando liga ele não reconhece a porta do GPS (porta 7 - 57600 bauds) necessitando sair e dar um reset no menu inicial do GPS ( Sistema -> Info Sist -> Reset GPS ).
Alguem sabe arrumar esse defeito?
Agradeço qualquier dica
Abraços
Cicarelli
-
ALGUEM PODE ME SOCORRER??!!!!!!!!
O MICRO SD DO MEU MIDI MD-4309 QUEIMOU E EU NAO TENHO BACKUP!!!!!!
COMO EU ARRUMO OUTRO????
pericojunior@ig.com.br
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto e é deselegante.
O MICRO SD DO MEU MIDI MD-4309 QUEIMOU E EU NAO TENHO BACKUP!!!!!!
COMO EU ARRUMO OUTRO????
pericojunior@ig.com.br
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto e é deselegante.
-
A informação de que pode se usar um carregador de 800ma está errada. Tem que se usar um de 1500ma ou mais. Usar um de 800ma vai viciar a bateria e pode até queimar o aparelho.
Isto porque o aparelho precisa "puxar" 1500ma do carregador. Logo, se tem apenas 800ma a carga é menor e é por isso que demora mais pra carregar, mas isto vai viciar a bateria e, como ja disse, pode até queimar o aparelho.
Os carregadores de celular (motorola, etc) ou MP4 não servem.
Um abraço a todos!!!
Isto porque o aparelho precisa "puxar" 1500ma do carregador. Logo, se tem apenas 800ma a carga é menor e é por isso que demora mais pra carregar, mas isto vai viciar a bateria e, como ja disse, pode até queimar o aparelho.
Os carregadores de celular (motorola, etc) ou MP4 não servem.
Um abraço a todos!!!

-
Mithermayer M. Jr escreveu:----------------------------------------------------------------------------Niltinho escreveu:olá ,
obrigado
me ajudem pessoal
Passo a passo
No arquivo GPS
Altere para:
Depois
1- Crie uma pasta dentro do seu PC com nome de Backup GPS.
2- Copie TODOS os arquivos que estão dentro do SD no GPS para a pasta que você criou Backup GPS, Vide abaixo
3- Agora crie uma pasta dentro do seu computador com o nome de igo8 e copie ou descompacte os arquivos que você obteve com alguem ou com o fornecedor
4- Depois do passo 3 copie a pasta igo8 para a raiz do seu SD no GPS*
5- Clique 2 vezes no arquivo GPS.ini que esta na raiz do SD e edite a linha 1 do [PATH] como abaixo:[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe,
6- Salve as alterações feche o arquivo GPS.ini
7- Descompacte a base de radares em algum lugar do seu PC e copies os dois arquivos para dentro da pasta, vide abaixo:
E:\iGO8\content\speedcam
8- Remova o dispositivo USB do PC corretamente.
9- Desligue o GPS
10- Ligue o GPS.
Obs: Caso algo de errado aconteça copie sua pasta de backup tudo para o SD Card
Detalhes onde conseguir o arquivo abaixo:
Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
Após descompactar colocar os arquivos:
Brasil.fbl e Brasil.3dl dentro da pasta \iGO8\content\map
Brasil.poi dentro da pasta \iGO8\content\poi
Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD%, se houver, pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Download do Mapa: http://rs468.portalgps.com.br/files/151 ... L.rar.html
fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pasta
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Demora um pouco pra carregar a aplicação, mas depois, roda perfeitamente.
Ah, pra ficar 100%, baixei os radares do Brasil inteiro do site http://maparadar.com/
No meu midi a tela ficou menor quando tiver a solução lhe enviarei
meu amigo baixei o mapa do maparadar mas em qual pasta tenho que por para ele funcionar . grato
tem alguem q poderia me ensinar passo a passo atualizar meu midi 4309 com igo 8 ou destinator?E gostaria de saber onde encontro esses mapas meu email é angelocervelin@ig.com.br
-