O que fazer, única mensagem que aparece na hora que vou tentar abrir o navegador é "Software de Navegação não Encontrado!", eu tinha algumas músicas e vídeos e também não abre, eu clico em "Procurar" ele não procura e não aparece nenhum arquivo.
O mais importante é o navegador, vou viajar em uma semana!!! Se eu não arrumar to ferr***.
Ele é o GPS Apontador Slimway TV 5.0.
Se eu perdi todo o programa de navegação, tem como instalar outro, e qual é igual ou parecido com o que veio?? Gostaria de instruções.
Realmente o que fazer?!
Desde já agradeço.
(Urgente)rs
Bruno
bruno_mb18@yahoo.com.br
Software de Navegação não Encontrado - Slimway TV - ??
Re: Software de Navegação não Encontrado - Slimway TV - ??
Oi Bruno...
Estou com o mesmo problema!
Comprei o gps slimway TV faz 5 dias e quando tento abrir o navegador ele aparece a seguinte mensagem: "Software de navegação não encontrado!
Entrei no site naviextras para tentar baixar uma atualização mas o programa que baixei por esse site (naviextras toolbox) não reconhece o gps!!!
Ligo no número que aparece no site do apontador mas ninguém nunca atende!
Se encontrar alguma solução me avise por favor.
Obrigada
Magda
magda.franco@yahoo.com.br
Estou com o mesmo problema!
Comprei o gps slimway TV faz 5 dias e quando tento abrir o navegador ele aparece a seguinte mensagem: "Software de navegação não encontrado!
Entrei no site naviextras para tentar baixar uma atualização mas o programa que baixei por esse site (naviextras toolbox) não reconhece o gps!!!
Ligo no número que aparece no site do apontador mas ninguém nunca atende!
Se encontrar alguma solução me avise por favor.
Obrigada
Magda
magda.franco@yahoo.com.br
-
Algum de vocês conseguiu uma solução para este problema.
Neste final de semana meu aparelho apresentou o mesmo problema.
Paulo
Neste final de semana meu aparelho apresentou o mesmo problema.
Paulo
-
Tenho um slimway plus e apresenta o mesmo problema.
Já recorri à assistência técnica que eles disponibilizam e disseram que eu teria que enviar o aparelho pelos correios para que eles pudessem arrumar.
Alguém encontrou uma solução?
se clico no ícone GPS só aparece esse recado dizendo que nào encontrou o software de navegação
fernandoprioste@yahoo.com.br
Já recorri à assistência técnica que eles disponibilizam e disseram que eu teria que enviar o aparelho pelos correios para que eles pudessem arrumar.
Alguém encontrou uma solução?
se clico no ícone GPS só aparece esse recado dizendo que nào encontrou o software de navegação
fernandoprioste@yahoo.com.br
-
Bom dia pessoal.
Comprei um GPS Slimway Plus e tive esse mesmo problema.
A solução que encontrei foi baixar na internet o software de navegação IGO Amigo e instalar no aparelho.
Para isso, apenas copiei todo o diretório baixado da internet para o GPS no local exato onde fica o software de navegação.
Esse local pode ser visto através da opção "Nav. GPS" existente no menu principal do aparelho.
Depois que fiz isso o aparelho funcionou normalmente.
Espero ter ajudado.
Comprei um GPS Slimway Plus e tive esse mesmo problema.
A solução que encontrei foi baixar na internet o software de navegação IGO Amigo e instalar no aparelho.
Para isso, apenas copiei todo o diretório baixado da internet para o GPS no local exato onde fica o software de navegação.
Esse local pode ser visto através da opção "Nav. GPS" existente no menu principal do aparelho.
Depois que fiz isso o aparelho funcionou normalmente.
Espero ter ajudado.
-
Olá Ricardo,
Sem querer, formatei o meu Slimway Plus. Estou baixando da internet o IGO Amigo (http://downloadsferoz.com.br/2010/05/ba ... -2010.html) e vou ver se dá certo.
Não vi nenhuma instrução de como fazer, e nem sei se dá certo. Mas vou tentar.
abraços,
Clayton
Sem querer, formatei o meu Slimway Plus. Estou baixando da internet o IGO Amigo (http://downloadsferoz.com.br/2010/05/ba ... -2010.html) e vou ver se dá certo.
Não vi nenhuma instrução de como fazer, e nem sei se dá certo. Mas vou tentar.
abraços,
Clayton