desktop windows embedded ce 6.0 sumiu

Mensagem
Autor
lipesimon

desktop windows embedded ce 6.0 sumiu

#1 Mensagem por lipesimon »

Ola galera, tenho um GPS NDrive X Touch Se no qual eu coloquei Igo nele ,ate ae tudo bem ta funcionando ta tudo certo, porem eu tinha tentado colocar ele no cartao de memoria, pra ficar com dois navedores, eu entei nele fiz todos akeles passos pelo regedit e pelo explorer, porem nao conseguia mudar o valor do Desktop de TEMP para \SDMMC\ pois nao aparecia teclado virtual para mim alterar os valores, apenas para renomear o dado desktop ... entao ele meio que travou e o valor do Desktop no regedit ficou em branco, apagando entao no registro o valor do desktop , nao aparecendo mais nada quando o inicio com cartao de memoria, ja tentei usar o Reset dele e nao funciona, porem ele ta funcionando normal sem o cartao de memoria :DD pois troquei o sistema interno dele de navegacao, o Ndrive podre que nao fala nada util como radares etc, que cobra para atualizar pelo exelente e bem detalhado Igo . Recomendadissimo. =]
abrass galera, se alguem soube como mudar o valor do desktop do windows embedded posta ae. abrass

(acho que ele altero os valores do sistema mesmo da memoria interna do windows do gps pois ja tentei baixar novamente o regedit e o explorer.exe do tutorial de instalacao do Igo do forum e nao aparece desktop quando eu tento entrar pelo cartao de memoria.)

Voltar para “Geral”