COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O IGO 2009 PARA 2011??? HELP-ME

Mensagem
Autor
playmays

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O IGO 2009 PARA 2011??? HELP-ME

#1 Mensagem por playmays »

PESSOAL PRECISO DE UM TUTORIAL iGO 2009 PARA 2011 - SUPER RAPIDO! ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!

MuraskiGO
Contato:

Re: COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O IGO 2009 PARA 2011??? HELP-ME

#2 Mensagem por MuraskiGO »

super rapido rsrsr....

ai ai. mas vamos la

baixe aqui do site o igo8 atualizado (procure no indice)
e faça a substituição pelo igo antigo deixando o mesmo nome na pasta nova conforme o antigo e o executavel tbm conforme o antigo.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

dodora

Re: COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O IGO 2009 PARA 2011??? HELP-ME

#3 Mensagem por dodora »

Primeiramente faça bkp do conteudo do seu gps. Vá na pg principal e escolha o topico "IGO". Lá vc tem as opçoes de downloads de varias versoes do IGO(igo, amigo, primo etc). Se teu gps tiver 64MB de RAM de aconselho o "IGO 8.3.5 183522 JUL/2011", se tiver 128MB deve rodar qualquer um. Faça download das partes em uma pasta no pc, depois descompacta a primeira(as outras seguem em sequencia). Do resultado vai gerar uma pasta com o navegador escolhido...ex IGO ou PRIMO..etc. Ai, é so copiar os arquivos para o local de armazenamento do teu gps..ex: residentflash..sdmmc..etc. AH, no arquivo SYS.TXT vc tem que indicar o caminho certo se nao estiver correto. Um exemplo: eu baixei o IGO PRIMO e no caminho do Sys.txt estava SDMMC(cartao), eu tive que mudar para a memoria de armazenamendo do meu gps RESIDENTFLASH.(Obs: sou navata mas como estou aprendendo sinto vontade de ajudar....BEIJOS À TODOS) :wink:

EX: para o IGO PRIMO
(eu substitui o SDMMC, por RESIDENTFLASH que é o nome do armazenamento principal do meu NC450)
[folders]
sdcardpath="\SDMMC\Primo"
has_secondary_root=0
app="\SDMMC\Primo"
content="SDMMC\Primo\content"
map="SDMMC\Primo\content\map"
kmlpoi="userdata\poi" ;"content\poi"
kmlroute="userdata\route" ;"content\userdata\route"
has_secondary_root=0

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”