growing tracer
-
davideabreusilva
growing tracer
boas.tenho um gps growing tracer e formatei o cartao de memoria sem querer.agora o gps nao da?tinha o software Igo My Way 2006.alguem me pode ajudar?por favor.Obrigado
Re: growing tracer
Se você formatou um cartão SD por engano e não gravou nada de novo nele, retire-o do GPS e passe um software de recuperação de dados , que provavelmente poderá recuperar todos os arquivos anteriores. Se já gravou algo por cima, já era. Vai ter que começar de novo.
PMVG
PMVG
-
davideabreusilva
ja tentei instalar o igo8.n tem recuperacao?n consigo arranjar o software igo my way 2006 na net.
Se já tentou gravar no cartão sd, certamente apagou de vez os dados anteriores. Porém não vejo motivo para o iGO 8 não funcionar. Deve ser uma questão de configurar o arquivo sys, resolução da tela etc. Pode ser também que o aparelho tenha pouca memória ram, ou o processador seja insuficiente. Neste caso, pode tentar uma versão light do iGo8 ou do iGO Primo, que tem aqui mesmo no fórum.
Vou dar uma olhada na net e ver se localizo algum iGO My Way. Já tentou achar por torrent?
Vou dar uma olhada na net e ver se localizo algum iGO My Way. Já tentou achar por torrent?
-
davideabreusilva
obg pela resposta.ja tentei em muitos sites mas nada.deve ser uma questao de configuracao no ficheiro sys mas no igo8 k tirei deste site nao tem esse ficheiro.um abraco
Me informe um email para contato que eu envio um arquivo sys do meu iGO8. Tenho um gps com 32 mb de ram e roda bem. Então acho que pode ser adequado para você fazer uma tentativa.
PMVG
PMVG
-
davideabreusilva
boas.pus o ficheiro sis no gps mas continua sem dar.carrego na tecla navegaçao e nao da nada.parcer k nao encontra o executavel.tenho k criar algum ficheiro para o gps procurar oo exe??obg
Olá
Você terá que procurar no GPS o arquivo ( na raiz ou numa pasta do GPS ), o arquivo.ini que indica o caminho até o executável.
uma vez achado este caminho, abra-o com o bloco de notas e edite-o, trocando o executável ( que deve estar com o nome do executável antigo ) pelo novo.
Depois salve a alteração e reinicie o aparelho. Se for este o problema, ao reiniciar o GPS encontra o novo executável.
Boa Sorte
PMVG
Você terá que procurar no GPS o arquivo ( na raiz ou numa pasta do GPS ), o arquivo.ini que indica o caminho até o executável.
uma vez achado este caminho, abra-o com o bloco de notas e edite-o, trocando o executável ( que deve estar com o nome do executável antigo ) pelo novo.
Depois salve a alteração e reinicie o aparelho. Se for este o problema, ao reiniciar o GPS encontra o novo executável.
Boa Sorte
PMVG