série Nüvi que grava rotas(tracklog) - qual comprar?
-
série Nüvi que grava rotas(tracklog) - qual comprar?
Amigos Foristas, existem infinitas opções de equipamentos no mercado. É difícil fazer a escolha. Em especial para mim que sou iniciante. Penso em adquirir um Garmin Nüvi que faça gravação de (10) rotas (tracklog) e fale o nome das ruas, porém não quero gastar muito dinheiro com isso... Alguém poderia me ajudar nessa difícil escolha? Utilizarei o GPS para viagens de automóvel. Não usarei OFF-ROAD. O equipamento pode ser simples, mas que possua essas duas funcionalidades que citei. Muito obrigado. Abraços a todos!
Robert Costa.
Re: série Nüvi que grava rotas(tracklog) - qual comprar?
E ai roberto tudo bem?
Também tenho a mesma necessidade desse tipo de aparelho que grave rotas fora da estrada e que seja de baixo custo.
O que encontrou?? Já comprou o seu??
vamos trocar uma idéia...
abraços
luciano
Também tenho a mesma necessidade desse tipo de aparelho que grave rotas fora da estrada e que seja de baixo custo.
O que encontrou?? Já comprou o seu??
vamos trocar uma idéia...
abraços
luciano
- mhfernandes
O NUVI 1390 ja grava trilhas em GPX de 1/1 segundos, não precisa converter, é um ótimo aparelho.
-
Havia pensado nos modelos Nüvi 1300 e 1350, mas não tenho certeza se gravam rotas... O que acham sobre esses modelos?
Robert Costa.
-
Pessoalll,
Qdo fui comprar o meu, fiz o comparativo no site garmin. Pelo que vi, os aparelhos terminados em '000', como 1300, 1400, não conseguem gravar 'rotas'.
Só os terminados em '10' pra cima [1310, 1410, etc]. O 1410 grava até 10 'rotas', segundo o site. De repente o 1350 grava 50 'rotas'. É bom verificar no
site mesmo.
[]s
Qdo fui comprar o meu, fiz o comparativo no site garmin. Pelo que vi, os aparelhos terminados em '000', como 1300, 1400, não conseguem gravar 'rotas'.
Só os terminados em '10' pra cima [1310, 1410, etc]. O 1410 grava até 10 'rotas', segundo o site. De repente o 1350 grava 50 'rotas'. É bom verificar no
site mesmo.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Roberto,
Não esqueça que "track" (trilha) é uma coisa, e rota é outra coisa. E os registros das trilhas (tracklogs), pelo que eu saiba, não podem ser convertidos em rotas. Nem o Nuvi 1300, nem o 1350 aceitam rotas.
Jasgrafica:
Os modelos que aceitam rotas, dos Nuvi modernos, aceitam 10 rotas (série 14xx e acima) e, a partir da série 2xxx, aceitam 100 rotas. O meu é um 1490T e aceita 10 rotas.
Abs.
Não esqueça que "track" (trilha) é uma coisa, e rota é outra coisa. E os registros das trilhas (tracklogs), pelo que eu saiba, não podem ser convertidos em rotas. Nem o Nuvi 1300, nem o 1350 aceitam rotas.
Jasgrafica:
Os modelos que aceitam rotas, dos Nuvi modernos, aceitam 10 rotas (série 14xx e acima) e, a partir da série 2xxx, aceitam 100 rotas. O meu é um 1490T e aceita 10 rotas.
Abs.
-
Pois é, Batedor, tracklogs e rotas confundem muita gente mesmo.
Quando me referi a 'rotas' foi a rotas mesmo. Nunca utilizei rotas pre-programadas, só tracklogs. Meu 3760 pode aceitar até 100 rotas.
Quanto a tracklogs, fico em dúvida se as séries 'inteiras xx00' dos GPS têm capacidade de gravar. Por isso que coloquei no post anterior
a palavra 'rotas' entre sinais - me referia a tracklogs. Furo meu!
Ainda fico curioso: os nuvi xx00 gravam tracklogs? Um amigo que tem TomTom me perguntou...
[]s
Quando me referi a 'rotas' foi a rotas mesmo. Nunca utilizei rotas pre-programadas, só tracklogs. Meu 3760 pode aceitar até 100 rotas.
Quanto a tracklogs, fico em dúvida se as séries 'inteiras xx00' dos GPS têm capacidade de gravar. Por isso que coloquei no post anterior
a palavra 'rotas' entre sinais - me referia a tracklogs. Furo meu!
Ainda fico curioso: os nuvi xx00 gravam tracklogs? Um amigo que tem TomTom me perguntou...
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
- Site Admin
- Contato:
Sim, gravam 10 mil trackpoints, mas para este fim, os outros modelos como eTrex, Oregon, 60csx funcionam bem melhor que os Nuvis. São mais detalhados no registro.
Abs,
Abs,
-
Valeu, Alex.
[]s
[]s
Garmin Nuvi 3760