Qual o melhor GPS???

Mensagem
Autor
vanessa1981

Qual o melhor GPS???

#1 Mensagem por vanessa1981 »

Boa tarde a todos!
No inicio do ano, adquiri um GPS modelo Mio Moov 300 (pq acreditei na responsabilidade do Guia 4 Rodas), em tres meses ele funcionou bem, apos isso, começou a apresentar problemas com a bateria, que nao segurava a carga e o equipamento simplesmente apagava, qdo eu usava seguidamente, estava tudo ok, mas qdo eu deixava de usar por 2 dias, ele apagava e nao voltava mais, mesmo apos carregado (outro detalhe tb ruim, pois carregava apenas no USB do computador). Encaminhei o GPS para assistencia tecnica há 2 meses e nao me dao satisfação nenhum ate hoje, sempre q entro em contato a ligação cai e nao me respondem emails. Bom, cansada de tudo isso, resolvi optar por comprar outro equipamento, mas agora estu realizando uma pesquisa mais detalhada. Vi um site de um Sr. Capulleto, que fezalgumas comparações entre varias marcas e modelos, e também vi a reportagem da Globo com a Pro teste fazendo a comparação entre o GPS e o Taxista. Com isso, chegamos a 4 marcas, Aquarius, TomTom, Airis e Apontador...busquei novamente nos sites de reclamação, e os usuarios recomendam que nao compre estas marcas, pois nao funcionam, dao problemas, levam a lugares errados...etc. Ou seja, estou começando a chegar a conclusão que nenhuma marca presta! Isso é muito ruim, pois este tipo de equipamentonao é para ser descartavel...mas sim de longa duração,ou pelo menos uns 5 anos!
Por favor, algume teria alguma opinião sobre o apresentado?
Obrigada.

Minduba

Re: Qual o melhor GPS???

#2 Mensagem por Minduba »

Tenho um Apontador Slimway 2.0 comprado em janeiro deste ano e já apresentou problemas, o alto-falante simplesmente parou de funcionar, mandei para assistencia técnica e tive que pagar 22 reais pelo envio, ficou uns 15 dias por lá, agora o aparelho voltou e só funcionou por 10 dias e alto-falante pifou novamente. Não recomendo o Apontador, muito frágil, andei pesquisando por aí e várias pessoas estão tendo o mesmo problema. :(

jasgrafica

Re: Qual o melhor GPS???

#3 Mensagem por jasgrafica »

Vanessa,
Pelo que leio neste forum, indicaria a vc 2 opiniões:
1 - Se vai navegar somente em grandes centros [capitais] procure modelos que suportem o sistema iGO, lendo no forum quais os GPS que dão menos problemas. Digo
isto porque quem navega com um GPS com sistema iGO e mapas atualizados diz-se satisfeito, e os aparelhos são mais em conta [$$].

2 - Se vai navegar tanto em grandes centros como tb no interior, aí aconselharia procurar modelos da Garmin [que tem sistema próprio] e pode-se carregar
mapas do CityNavigator [pagos], Autoguia [4 Rodas, pago], ou mapas Tracksource [grátis], sendo este último o de melhor navegação no momento.

Se optar pela segunda opinião, vá primeiro ao site da garmin e compare nos vários modelos o que seria mais adequado para vc.

...Ou aguarde mais respostas dos usuários, talvez contestando ou concordando com o acima...

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”