Olá Pessoal.
Abri esse tópico simplesmente para que possamos discutir a qualidade dos GPS da Foston. Tenho interesse em adquirir um e gostaria de algumas opiniões, tais como: Os GPS da Foston dão muito problema ? A vida útil deles é duradoura ? São fáceis de atualizar ? Quem comprou está arrependido ? É recomendado comprar os de 7'' ?
Bom essas são as principais, mais eu gostaria mesmo é que todos dessem uma opinião sobre o que acham dos aparelhos.
Até Mais.
Qualidade dos GPS da FOSTON
Re: Qualidade dos GPS da FOSTON
OLHA COLEGA EU AINDA NÃO CONHEÇO OUTRAS MARCAS. PORÉM NÃO COMPRARIA FOSTON NOVAMENTE, O APARELHO É MUITO FRACO, O MEU JÁ DEU PROBLEMA NO 3º MES DE USO E NÃO HÁ A QUEM RECORRER.
BOA SORTE.
BOA SORTE.
-
Eu comprei um foston fs-700dt com tela de 7 polegafa está funcionando tudo bem, o gps é funciona direito, tenho o igo8.3, ja tenho ele as um 5mese, ja testei em dao paulo ,sao jose dos campos e pindamonhangaba,,
-
São sim, bons aparelhos.
Onde trabalho temos 7 e só tivemos 1 baixa que ainda funciona precáriamente, pois não tivemos tempo para reparar.
O único problema são os carregadores veiculares que acompanham os aparelhos.
Geram muito ruido e os rádios captam e não podem ser usados.
Onde trabalho temos 7 e só tivemos 1 baixa que ainda funciona precáriamente, pois não tivemos tempo para reparar.
O único problema são os carregadores veiculares que acompanham os aparelhos.
Geram muito ruido e os rádios captam e não podem ser usados.
Você poderia me dizer o tempo que vocês possuem esses gps ? E qual o problema que deu em 1 deles ?
Tenho gps Foton desde janeiro de 2010 até agora não apresentou nenhum defeito e os radares são faceis de atualizar, porem como o mundo não é perfeito ele tem o consumo de bateria muito alto e o força que o mesmo fique todo o tempo ligado no carregador. 

- mhfernandes
Eu ja tive dois GPSs Foston, nunca tive prob com eles, a bateria eu troquei por uma de celular, que tem uma durabilidade um pouco maior que a original, no aparelho eu inserir um MENU que me possibilitou a instalação de outros navegadores, inclusive o Garmin, não tenho o que falar mal do bichinho, mas se quiser um conselho, compre um Garmin original, existe uns modelos mais baratos e que funcionam muito bem, um ex. é o NUVI 205W que fica na faixa de 300,00$ no Mercado Livre.