GPSMAP 62s ou NUVI 3690T?

Mensagem
Autor
wchaves2008

GPSMAP 62s ou NUVI 3690T?

#1 Mensagem por wchaves2008 »

Pessoal, preciso de ajuda!!!
Moro em Sinop-MT, e vou fazer uma viagem pelo interior do PA, passando por Santarém, Marabá, Serra Pelada, Belém, Ilha de Marajó, São Luis-MA, e finalizando em Barreirinhas (Lençóis Maranhenses).
Estou indo com um NUVI 1350, com mapas do Projeto Tracksource, e tb posso levar junto um GPSMAP 276c. Ambos são do meu pai, e um amigo meu q está na França vai me trazer um de lá. Por isso, preciso que me ajudem a escolher!
Eu já estava decidido a comprar um Nuvi 3790T (que dizem ser o "top de linha", atualmente).
Mas eu viajo muito para o sul do Pará, e ando em trilhas ainda não existentes em mapa nenhum (como num distrito chamado de "Castelo do Sonhos", alguém já ouviu falar??).
O NUVI 1350 registra o trajeto, mas não o salva, e eu preciso de um GPS q faça isso, e que seja possível navegar por esses trajetos depois de salvos.

Dúvidas:
- O NUVI 3790T grava 100 rotas. É possível navegar por elas depois de salvas, a partir do próprio GPS (sem auxílio de programas de PC)?
- Um trajeto salvo por um GPSMAP 276C, se for transferido pro Mapsource, pode ser navegado pelo Nuvi 1350?
- O GPSMAP 62s salva os trajetos da mesma forma que o GPSMAP 276c?
- Se eu comprar um NUVI 1490T e um GPSMAP 62s juntos, ao invés de comprar um Nuvi 3790T, eu teria mais funções de navegar em cidades e fora de estrada??

Se alguém possuir um dos GPS que eu citei acima e puder me adicionar no msn, ficarei grato! (wchaves2008@hotmail.com)

Valeu pessoal!

Wellington Filho
msn: wchaves2008@hotmail.com

Voltar para “60/76”