Olá a todos.
Trabalho com vendas e viajo (carro) bastante aqui na minha região. Moro em São Lourenço (MG) e pintou a necessidade de adquirir um GPS pois algumas cidades eu não sei andar direito, apesar de serem cidades pequenas. Gostaria de comprar um GPS com funções básicas (aviso de radar, que fale o nome de ruas e que tenha atualizações gratuitas). A minha dúvida é se existe algum GPS que funcione bem aki na minha região (cidades como São Lourenço, Aiuruoca, Itamonte, Itanhandu, São Vicente de Minas, Cruzília, Minduri, Andrelândia, Carmo de Minas, Passa Quatro, Pouso Alto, Serranos, Soledade de Minas, etc).
Ontem vi um anúncio interessante no mercado livre de um aparelho da Tomtom com um preço ótimo, mas a vendedora não me deu certeza 100% que ele funfaria aki. Caso contrário, seria perda de tempo e dinheiro, certo?
Espero que possam me ajudar!
Um abraço a todos e muito obrigado
Renato
Qual o melhor GPS para quem mora no Sul de Minas?
Re: Qual o melhor GPS para quem mora no Sul de Minas?
olá
O aparelho receptor de sinal gps não influencia mui para qualquer região e sim os mapas disponíveis
existem cidades minúsculas com todas as ruas mapaeadas e navegáveis
como existem centros grandes com poucas informações
os mapas mais usuais são o da Navtec e da Teleatlas
mui aparelhos aceitam eles (e aparelhos baratos )
eu sou adepto ao aparelho bak
mas existem inúmeros outros
leia alguns comentários no fórum deste site e veja se te chama atenção algum que não tenha mui reclamação
opte por algum que possas usar o cartão sd, que aceite, praticamente qq navegador e que tenha mui informações no site para qdo precisar
O aparelho receptor de sinal gps não influencia mui para qualquer região e sim os mapas disponíveis
existem cidades minúsculas com todas as ruas mapaeadas e navegáveis
como existem centros grandes com poucas informações
os mapas mais usuais são o da Navtec e da Teleatlas
mui aparelhos aceitam eles (e aparelhos baratos )
eu sou adepto ao aparelho bak
mas existem inúmeros outros
leia alguns comentários no fórum deste site e veja se te chama atenção algum que não tenha mui reclamação
opte por algum que possas usar o cartão sd, que aceite, praticamente qq navegador e que tenha mui informações no site para qdo precisar
OK, vlw a dica. ou pesquisar sobre o assunto
Um abraço
Um abraço
-
Lorenci,
Também tem vários modelos de GPS da Garmin, que podem usar o mapa grátis do Tracksource. Normalmente as cidades menores, do interior, estão melhor
detalhadas nesse mapa. Faça uma visita ao site [tracksource.org.br] e continue lendo o fórum como sugeriu o amigo acima.
Aconselharia até os GPS Garmin da série Nuvi.
Bons negócios.
[]s
Também tem vários modelos de GPS da Garmin, que podem usar o mapa grátis do Tracksource. Normalmente as cidades menores, do interior, estão melhor
detalhadas nesse mapa. Faça uma visita ao site [tracksource.org.br] e continue lendo o fórum como sugeriu o amigo acima.
Aconselharia até os GPS Garmin da série Nuvi.
Bons negócios.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Jasgrafica
Verdade amigo
inclusive aqui perto da minha cidade tem uma que só aparece nos mapas do projeto Tracksource
eu particularmente uso vários mapas nos meus gps
preciso tirar um tempo e aprender a colocar mapas que tenham as estradas não pavimentadas no garmin
mui luz
Verdade amigo
inclusive aqui perto da minha cidade tem uma que só aparece nos mapas do projeto Tracksource
eu particularmente uso vários mapas nos meus gps
preciso tirar um tempo e aprender a colocar mapas que tenham as estradas não pavimentadas no garmin
mui luz